Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    como os participantes neste fórum são de "backgrounds" muito diversificados gostava de perguntar se alguém pode recomendar o melhor programa/solução GRATIS para criação e gestão de uma loja online direccionada a vender acessórios para automóvel (não peças nem componentes). Encontro muita informação na net mas o grátis, depois de ver bem, acaba por sair caro. Queria algo com flexibilidade na criação do layout, mas ao mesmo tempo que não requeira conhecimentos de programação. Já estive a ver Wix, prestashop, opencart...

    Agradecido!
  2.  # 2

    Já viste o https://biz.sapo.pt/ ?
  3.  # 3

    Prestashop, recomendo vivamente
    Concordam com este comentário: Nuno Nunes, radikal
  4.  # 4

    Prestashop sem dúvidas!
    É completamente grátis, consegue montar uma loja de venda online com apenas o custo do alojamento do site.
    Têm é uma série de funcionalidades extras, chamados módulos, desenvolvidos por terceiros, que normalmente são pagos!
    Apesar de haver imensos grátis também.
  5.  # 5

    Mais um voto no Prestashop !
  6.  # 6

    Caros foristas,
    obrigado pelas opiniões. Outra questão que tenho é a seguinte: se quiser abrir a dita loja para revender produtos tenho que registar uma empresa, ou posso fazê-lo em nome individual ainda que o site tenha um nome, ect? E se sim, quais são os custos associados? Tenho feito uma espécie de "estudo de mercado" a revender no OLX e penso que o negócio pode ter "pernas para andar" desde que bem estruturado e publicitado. A margem de lucro não é das melhores, uns 20-30% dependendo dos produtos, o que me preocupa um pouco depois em questões de impostos... mas mais caro também não venderia por causa de concorrência estrangeira.. é que a malta hoje em dia não compra uma agulha sem ver preços desde Portugal até à China...
    Cumprimentos!
  7.  # 7

    Realizei o meu pela plataforma da amen.pt mas vendo essa plataforma prestashop, parece bastante boa sim
  8.  # 8

    Tem que ter atividade aberta nas finanças, pagar segurança social, se tiver já descontos por conta de outro trabalho, não precisa de fazer mais...
 
0.0118 seg. NEW