Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa tarde,

    A minha casa de banho tem poliban.
    Na estrutura das portas do poliban...em baixo, junto ao poliban propriamente dito, esta fica sempre preta. Já a limpei com esfregão (muito trabalho e tempo despendido) e passado algum tempo volta ao mesmo.
    Gostaria de saber se alguém conhece algum produto que consiga de uma forma mais simples, fácil e rápida tirar toda a sujidade que se junta entre a estrutura das portas e o poliban propriamente dito.

    Obrigado!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 1255
  2.  # 2

    se esta a referir ao bolor que a casa de banho ganha em si , eu costumo utilizar anti-fungos da Pattex. Experimente
  3.  # 3

    Poliban ou base de duche? ;-)

    A sujidade será bolor? Caso seja o vedante (silicone?) que ganha bolor, remova-o e coloque outro (vedante), mais apropriado.
  4.  # 4

    basta trocar o cola e veda que tanta gente aqui gosta por silicone sanitario e tem o seu problema resolvido
  5.  # 5

    Colocado por: joaoluiscMuito boa tarde,

    A minha casa de banho tem poliban.
    Na estrutura das portas do poliban...em baixo, junto ao poliban propriamente dito, esta fica sempre preta. Já a limpei com esfregão (muito trabalho e tempo despendido) e passado algum tempo volta ao mesmo.
    Gostaria de saber se alguém conhece algum produto que consiga de uma forma mais simples, fácil e rápida tirar toda a sujidade que se junta entre a estrutura das portas e o poliban propriamente dito.

    Obrigado!
    Boas isto era tirar o silicon antigo muito bem e depois colocar silicon neutro da Wurth ao cor que tem la... efica perfeito nunca mais devia aparecer nada de blores...
  6.  # 6

    Colocado por: Rfr19basta trocar o cola e veda que tanta gente aqui gosta por silicone sanitario e tem o seu problema resolvido


    Engraçado que eu resolvi o problema ao contrário, tirei o silicone para meter cola e veda. 5***
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro
  7.  # 7

    Aqui vai uma foto de modo a facilitar:
      2016-07-02 16.30.05.jpg
  8.  # 8

    Confirmam-me que o problema é "apenas" o silicone?

    O que me aconselham a por de modo a que este "preto" não torne a aparecer?
  9.  # 9

    Exprimente o removedor de bolores e fungos da UHU (é uma embalagem vermelha com pistola de spray) aplica, espera 10 minutos e depois é so passar por água sem precisar de esfregar vez nenhuma....
    • Nss
    • 4 julho 2016

     # 10

    Colocado por: slsgExprimente o removedor de bolores e fungos da UHU (é uma embalagem vermelha com pistola de spray) aplica, espera 10 minutos e depois é so passar por água sem precisar de esfregar vez nenhuma....


    Os fungos vão voltar a aparecer em pouco tempo...Remova esse silicone e limpe bem com lixívia a zona onde vai ser aplicado o novo produto, depois compre um silicone anti fúngico próprio para sanitários e aplique.
  10.  # 11

    Por mais silicones que digam anti fungos eles vão sempre aparecer onde fica água parada, é uma questão de tempo.

    Método infalível = Passar um paninho após tomar duche para retirar o excesso de água parada e 1x por mês lavar com lixívia.
    Concordam com este comentário: *richard*
  11.  # 12

    Vai a Leroy Merlin, compra o anti-fungos e bolor da UHU. Tenho aplicado na minha WC e fica impecavel.

    CumpsUHU
    Concordam com este comentário: slsg
  12.  # 13

    Lixivia. Se não funcionar substituir o silicone e fazer manutenção/limpeza frequente para evitar a mesma situação.
  13.  # 14

    Colocado por: Bricoleiro

    Engraçado que eu resolvi o problema ao contrário, tirei o silicone para meter cola e veda. 5***
    Concordam com este comentário:AlexMontenegro


    trabalho esperto entao
  14.  # 15

    Colocado por: Rfr19

    trabalho esperto entao

    Muito bom e recomendo.
 
0.0178 seg. NEW