Iniciar sessão ou registar-se
    • LLIB
    • 10 julho 2016 editado

     # 1

    Bons dias, recentemente comprámps um termoacumulador da delta de 100L somos 3 adultos em casa e 1 bebé e chega e sobra perfeitamente, o problema é que temos de abrir muito pouco o lado da água quente porque senão vem mesmo a ferver...

    O único sitio que ao olhar me parece ser a parte da temperatura é este na foto, basta tirar o plástico fora e regular aquela seta mais para a esquerda para baixar mais a temperatura? Acho um desperdicio de energia a água quente aquela temperatura.

    Obrigado pela ajuda!
      13664631_10202184264485290_440129839_n2.jpg
  1.  # 2

    Em princípio não será aí , mas sim na parte de baixo , que se tira e lá sim. Pode por uma válvula termostatica saída da água quente mas deve mesmo regular
    • size
    • 10 julho 2016

     # 3

    Em principio terá a seguinte tampa no topo inferior ;


    Abrir a tampa e regular o termostato para uma temperatura inferior.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
      d.jpg
  2.  # 4

    Tenho um termoaculador delta 50 litros comprei em junho 2016 ATÉ principios de novembro tomava banho a uma temperatura ideal de 38%, onde minha torneira duche faz regulação de temperatura . , só que agora começou a perder calor e obrigado a subir temperatura ATÉ 50 % e mesmo fica quase morma e a seguir duche normal já não tenho agua quente nas torneiras de lavatorio e banca, recorri há marca ,foi lá um tecnico três vezes e não resolveu problema onde tenho passado por situação burocraticas da empresa, mas o principal poderia ajudar qual o problema. Obrigado
  3.  # 5

    Não consegui perceber se o seu problema está na torneira termostática se no termoacumulador. Aposto na primeira...
    • JFTP
    • 22 dezembro 2016

     # 6

    Caro LLIB,

    Aparentemente o seu termoacumulador é de temperatura fixa. Não permite regular a mesma... pelo menos na teoria... porque, na pratica, se retirar a tampa inferior deve ter um termostato de vareta, que tem um pequeno cursor que permite regular a temperatura.

    NOTA: por ser de temperatura fixa, esta tampa não deve ser aberta pelo utilizador, e sobretudo não deve manipular o cursor com o termoacumulador ligado à tomada. Os Bornes do termostato estão muito próximos do dito curso! Além da questão da segurança, eventualmente a abertura da tampa poderá levar à perda de garantia... leia o manual.
 
0.0100 seg. NEW