Iniciar sessão ou registar-se
    • MACA
    • 10 julho 2016 editado

     # 1

    Estou à procura de empreiteiro para restaurar a casa que já era dos meus visavós, dos meus avós e dos meus pais. A casa está habitável, tem água canalizada pública, luz, sistema de esgotos ligados à rede de saneamento, mas necessita de um restauro para ficar mais confortável, em especial no inverno. Estou a pensar em substituir janelas, restaurar e isolar telhado, colocar capoto no exterior, reparar instalação elétrica, fazer mais 2 casas de banho, restaurar soalho. Já pedi vários orçamentos mas tardam em chegar e eu queria ainda começar as obras no verão por causa do telhado. Agradeço que me indiquem empreiteiro que possa fazer este serviço, que faça bem e cumpra prazos. Têm que ser especializados em restauros porque a técnica não pode ser a da contrução nova. A obra é numa aldeia entre Aveiro e Albergaria-a-Velha.
    Os meus agradecimentos a todos que me possam ajudar.
  1.  # 2

    MACA
    Substituir janelas?
    Colocar capoto?
    Necessita de licenciamento!
    Qualquer que seja o empreiteiro a quem apresentar esse descritivo, vai esfregar as mãos de contente. Tem tudo para correr mal (para si)
  2.  # 3

    Colocado por: zedasilvaMACA
    Substituir janelas?
    Colocar capoto?
    Necessita de licenciamento!
    Qualquer que seja o empreiteiro a quem apresentar esse descritivo, vai esfregar as mãos de contente. Tem tudo para correr mal (para si)


    E tem boas probabilidades de ser na sua terra, Zé! :)
 
0.0090 seg. NEW