Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      CMartin
    • 9 setembro 2016 editado

     # 41

    Eu também gosto.
    Não de tudo mas acho que se fazem coisas muito boas mesmo com paletes !

    Sim Sim...nem digam mais, que jà sei que olham para isto e pensam na cama a balançar. Pouca visão é o que se tem!
      wooden-pallets-furniture-ideas-swing-bed-ideas-bedroom-furniture.jpg
  1.  # 42

    Colocado por: a loja do isolamentoSou um grande apaixonado de aproveitamento de paletes e poder fazer coisas giras engraçadas para casa.

    Existem mais como eu? Alguém que mostre o que já realizou?

    Abraços
    Concordam com este comentário:Etics
    Estas pessoas agradeceram este comentário:happy hippy
      palete2.jpg


    Meu estimado, sou de lhe agradecer o pertinente tópico. Curiosamente estive há dias em casa de um casal amigo onde, primeiro estranhei, mas depois apreciei a inusitada decoração da sala, tendo-se em alguns poucos elementos por base o reaproveitamento de paletes (móvel tv, bar e móvel "suspenso" de parede), mas confesso que no momento, por via e consequência natural do convívio, nem enxerguei outros possíveis aproveitamentos.

    Apreciei sobremaneira os exemplos ora aqui aportados tanto por si, como por outros membros. Vou acompanhar a evolução desta discussão donde certamente irei e saberei retirar bons ensinamentos para aproveitar cá para o logradouro do nosso prédio, em face do relativamente facilitado acesso à matéria prima, e bem assim, de consortes com gosto pela bricolage...
    Concordam com este comentário: CMartin
  2.  # 43

    Colocado por: a loja do isolamentoSe puder e quiser poste fotos para vermos =D

    Ainda não tinha mostrado a cama.
      2016-08-17 15.28.182.jpg
 
0.0130 seg. NEW