Iniciar sessão ou registar-se
    • salito
    • 17 julho 2016 editado

     # 1

    Remodelacao integral de Habitacao Uni-familiar de 116m2(+/-). Localizacao: centro de Olhao.

    Boa tarde,

    Eu e o meu parceiro compramos uma casa em Olhao (junto ao cento historico). Apos defenirmos o que pretendemos executamos um projecto preliminar. Como nao somos arquitectos e nunca realizamos nenhuma remodelacao neste momento procuramos um arquitecto/projectista para rever o nosso projecto, executar projecto para esgotos/aguas/electricidade e executar um caderno de encargos para podermos pedir orcamentos para a realizacao da obra de remodelacao.
  1.  # 2

    Não conheço ninguém no Algarve
    experimente contactar o user Pedro Barradas que é de Ourique https://forumdacasa.com/account/93/
  2.  # 3

    Boas, obrigado pela recomendação..
    Mas disponibilidade para aceitar novos trabalhos só para final de Novembro... Presumo que este calendário não seja compatível ;)
    Posso ter um colega que tenha interesse/ disponibilidade. Se houver interesse mande-me MP..
  3.  # 4

    Engraçado, assim que li o tópico lembrei-me logo do Arquiteto Pedro Barradas, mas não sei até que ponto podemos sugerir técnicos.
  4.  # 5

    Colocado por: cinderelamas não sei até que ponto podemos sugerir técnicos

    Os bons, podemos sempre.
    :)))
    Concordam com este comentário: cinderela
  5.  # 6

    Mande-me e-mail para: [email protected]

    Trabalhei no Algarve e tenho lá bons contatos.

    Boa sorte
    Www.doisarquitectos.com
  6.  # 7

    Isto anda mesmo tempo de vacas gordas para os arquitectos. Sem nada contra o Pedro Barradas mas tenho lido/ouvido bastante esse discurso o que é bom para o vosso sector
  7.  # 8

    Colocado por: zedasilva
    Os bons, podemos sempre.
    :)))


    ora, nem mais : )
 
0.0118 seg. NEW