Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: 21papaleguas
    Vender dá muito trabalho.
    Vejam lá que ainda teriam de abrir uma ficha de cliente e tudo!


    Pois! Também me parece ser o caso de ter apanhado funcionários sem vontade de trabalhar...
    É muito simples, basta experimentar, aquilo é só encaixar nas esferas e abrir e fechar para ver qual se adequa.
  2.  # 42

    Colocado por: BricoleiroÉ muito simples, basta experimentar, aquilo é só encaixar nas esferas e abrir e fechar para ver qual se adequa.

    Não referi é que falta as esferas na carroçaria. No entanto, nunca referi isso a nenhuma pessoa com que falei e disseram-me o que me disseram.
  3.  # 43

    .. Já tenho o oeçamento para a montagem dos 4 amortecedores. que irei encomendar, 50€ + IVA
    Fazem-me o serviço na oficina aqui da terra. uma pessoa tem é de perguntar, né!!?
    ;)
  4.  # 44

    Colocado por: Pedro Barradas.. Já tenho o oeçamento para a montagem dos 4 amortecedores. que irei encomendar, 50€ + IVA
    Fazem-me o serviço na oficina aqui da terra. uma pessoa tem é de perguntar, né!!?
    ;)


    E vai mudar só mesmo os amortecedores?
    Se quer um conselho, o trabalho é mesmo estando isso cá fora e mude também os batentes de esponja rija e os rolamentos dos topos, um dia mais tarde começa a fazer barulhos você pensa que já é dos amortecedores e é das outras peças.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 45

    acabei de escolher o meu proximo carro .... so espero que nao gaste muit o

    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
      Screenshot_ON.431.jpg
  6.  # 46

    Colocado por: BricoleiroSe quer um conselho, o trabalho é mesmo estando isso cá fora e mude também os batentes de esponja rija e os rolamentos dos topos, um dia mais tarde começa a fazer barulhos você pensa que já é dos amortecedores e é das outras peças.

    Ja tinha indicado isso à oficina... Mas isso não sei encomendar.

    Existem também um apoios enormes em borracha, junto das molas.. reparei que estavam em muito mau estado... quero mudar isso.
    Quanto aos barulho, não tem grande problema, quye o 4x4, sempore fez muito barulho.
  7.  # 47

    Preciso de ajuda.
    As barras de tejadilho para o clio 3, são as mesmas, caso seja a versão de 3 ou de 5 portas?
    Alguém sabe o preço destas barras na marca? Tenho visto no OLX barras da renault entre os 40 e os 80€, sabem quais os modelos de carro em que as barras do clio 3 de 5 portas são compativeis?
  8.  # 48

    http://observador.pt/2016/06/29/toyota-caetano-portugal-chama-a-revisao-950-viaturas-no-pais/

    Outra vez? Chiça que os japunas nunca mais aprendem a fazer airbags bem feitos! Já enjoa....
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  9.  # 49

    Bom artigo:

    http://observador.pt/2016/07/18/mata-velhos-e-novos-tambem/

    Mata velhos e novos também...
  10.  # 50

    Pessoal, há aqui muitos aficionados BMW e MINI?

    Não é resposta a desfazer nenhuma das outras marcas claro, é sim um convite aos aficionados BMW e MINI =D =D

    https://www.facebook.com/events/1727969270777014/
      leiriameeting e30.jpg
  11.  # 51

    Este ano o nosso Forum esteve bem representado na Concentração de Faro...
    Concordam com este comentário: branco.valter
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
      13707774_10153519327790378_3319871847845267543_n.jpg
  12.  # 52

    Tenho uma questão de indole legal:

    A minha carrinha mercedes W210 usa pneus 215/55 R16 , os quais são carissimos.

    No meu caso, uso os michelin Primacy, e por pouco mais de metade do preço existe uma medida quase igual: 205/55 R16

    A diferença sao +/- 130€ para o 215/55 conta +/- 80€ para o 205/55

    A questão é : posso usar na minha carrinha 205/55 R16, apesar de nao virem no livrete ?

    Perguntei a um inspector que me disse que na inspecção não tem problema, pois esta dentro da tolerancia, que o unico problema que poderei ter é com a Policia, se for mandado parar podem multar-me ou até apreender a viatura e tal ...

    Que me dizem ?
  13.  # 53

    Isso é um bocado estranho, mas sei que não é mentira pois já ouvi a mesma coisa de uns colegas meus.

    Existe uma tolerância sim, não se consegue perceber é como é que se o carro passa na IPO (ou seja está legal para circular), mas as autoridades podem multar.
  14.  # 54

    Colocado por: a loja do isolamentoIsso é um bocado estranho, mas sei que não é mentira pois já ouvi a mesma coisa de uns colegas meus.

    Existe uma tolerância sim, não se consegue perceber é como é que se o carro passa na IPO (ou seja está legal para circular), mas as autoridades podem multar.
    o facto de estar apto a circular não implica estar legal ...
    a policia multa por falta de averbação no Livrete , mas o Civismo pode passar na mercedes e pedir uma declaração para fazer o averbamento ... e aí fica legal e não leva multa lol

    é triste este país mas é a realidade .
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  15.  # 55

    Colocado por: rafaelisidoroo facto de estar apto a circular não implica estar legal ...
    a policia multa por falta de averbação no Livrete , mas o Civismo pode passar na mercedes e pedir uma declaração para fazer o averbamento ... e aí fica legal e não leva multa lol

    é triste este país mas é a realidade .


    Apto a circular não implica estar legal é algo que se contradiz. A legalidade é mesmo isso, comprovar a aptidão do veículo a circular.

    Só neste país mesmo é que temos disso.

    Sim o melhor é ir à marca e pedir essa declaração e realizar averbamento.
  16.  # 56

    Como disse o Rafael não pode usar essa medida sem legalizar. Em principio na marca dao-lhe a declaracao uma vez que a medida nao varia muito. Senao tera que homologar a medida recorrendo a empresas acreditadas para tal.
  17.  # 57

    boas, e fazem ideia do custo desse declaração emitida pela marca?
    • eu
    • 19 julho 2016

     # 58

    Têm a certeza que passa na IPO? Tenho dúvidas...
  18.  # 59

    Colocado por: a loja do isolamentoApto a circular não implica estar legal é algo que se contradiz. A legalidade é mesmo isso, comprovar a aptidão do veículo a circular.

    nop ... nem tem nada a ver , a legalidade é burocracia , papel , normas , n coisas , que até podem não influenciar em nada na condução e segurança

    na IPO é tido em conta a conformidade mediante testes para averiguar se o veiculo encontra-se em boas condições e apto a circular na via publica .

    e tanto quanto sei pelo menos podem aplicar um grau 1 por se ter medidas não homologadas , o que não invalidada de o carro passar na IPO e circular com este mesmo grau ...
    Concordam com este comentário: treker666
  19.  # 60

    Colocado por: civismoboas, e fazem ideia do custo desse declaração emitida pela marca?
    quando não há quem faça , há umas casas que exploram os donos até á toca e o mais caro que já vi foi 150€ por uma medida ... mas há quem faça isso por 30€outros de oferta etc etc ...
    é ligar á Mercedes e perguntar .
 
0.0464 seg. NEW