Colocado por: larkhee partiu o motor com 100000km. Saiu uma biela na lateral do motor.
Colocado por: Bricoleiro
O Vitara?
Colocado por: larkhe
Sim, motor 1,9dTurbo
Colocado por: Bricoleiro
Tive um Peugeot com esse motor mas sem turbo, fez 250 kkms nas minhas mãos sem problemas mas era um pastelão a andar...
Colocado por: GMCQentao mas vais trocar o série1?
Colocado por: jcfcid
Não, mas a mulher agora precisa de um carro.
Vamos ver! :)
Colocado por: jcfcid
Não, mas a mulher agora precisa de um carro.
Colocado por: ClioII
A cozinha fica assim tão distante da lavandaria?
Colocado por: jcfcidO modelo em questão é um 1.6 HDI com 150mil km.o motor e bom mas se fazer revizao a intervalor erados e em sitios erados o tubo e o que mais estaga tanto nos de 90cv como nos de 109 eu vendo bastantes turbos destes carros ...atençao na faça ais de 10k sem mudar o oleo se na quer gastar mais...um turbo novo custo +-1000 eur
Há alguma forma de saber se já teve ou poderá vir a ter problemas? É de fácil resolução?
Colocado por: carlosfbmanuelNo que diz respeito Audi/ VW, alguém disse que havia melhores opções..podem ajudar que foi para isso mesmo que coloquei aqui o pedido de apoio na escolha que até pode ser mais económico
Colocado por: carlosfbmanuelna altura eram os topo dos gasóleo..mas também ouvi alguns relatos dos donos que davam problemas com a bomba de gasóleo...mas eram bons carros
Colocado por: tiyxuo motor e bom mas se fazer revizao a intervalor erados e em sitios erados o tubo e o que mais estaga tanto nos de 90cv como nos de 109 eu vendo bastantes turbos destes carros ...atençao na faça ais de 10k sem mudar o oleo se na quer gastar mais...um turbo novo custo +-1000 eur
Colocado por: larkheum turbonovo na marca e +- isso agoara recosntruido e muito mais barato eu tenho mais 120 turbos e alguns novos por metade preço e memo assim as pesoas querem ou mais barato reconstruido ou usado.....e estes de 1.6 sao dos que ais vendo tanto de 90 como de 109cv....ha muitas pesoas que na sabe cuidar de carro... e precisa um miniu de conhecimento de mecanica para quem tem carro se na fica caro ter carro..hm mas as pesoas nao querem saber..entao depois pagam.... ou na tem caros...
Esses turbos são de material nobre, são caros para C****** ....
Colocado por: tiyxuum turbonovo na marca e +- isso agoara recosntruido e muito mais barato eu tenho mais 120 turbos e alguns novos por metade preço e memo assim as pesoas querem ou mais barato reconstruido ou usado.....e estes de 1.6 sao dos que ais vendo tanto de 90 como de 109cv....ha muitas pesoas que na sabe cuidar de carro... e precisa um miniu de conhecimento de mecanica para quem tem carro se na fica caro ter carro..hm mas as pesoas nao querem saber..entao depois pagam.... ou na tem caros...
Colocado por: fernandoFerreiraPeugeot 306 2.0 Hdi do ano 2000/2001 - 110 CV é um carro bastante bom, muito seguro
Colocado por: tiyxuum turbonovo na marca e +- isso agoara recosntruido e muito mais barato eu tenho mais 120 turbos e alguns novos por metade preço e memo assim as pesoas querem ou mais barato reconstruido ou usado.....e estes de 1.6 sao dos que ais vendo tanto de 90 como de 109cv....ha muitas pesoas que na sabe cuidar de carro... e precisa um miniu de conhecimento de mecanica para quem tem carro se na fica caro ter carro..hm mas as pesoas nao querem saber..entao depois pagam.... ou na tem caros...
Colocado por: Bricoleiro
Ó amigo, os turbos do 1.6 de 109 cv só rebentam porque os donos dos carros andam com o FAP entupido. Quem tira o FAP isso nunca mais acontece.
É FAP's e EGR's, as maiores porcarias para um motor diesel.
Colocado por: larkheMas quando a fap esta entupida nesses carros , os mesmos não entram em Safe mode?