Iniciar sessão ou registar-se
    • fpc
    • 17 setembro 2016

     # 21

    Já agora em que localidade é isto se passou?
  1.  # 22

    cacem
    • RCF
    • 19 setembro 2016

     # 23

    Colocado por: antonio pratessenhor RCF e as rendas em atraso o que se pode fazer?


    Também, não é um assunto para a Polícia.
    Ou através do Tribunal, com um processo cível, sendo necessário arranjar advogado. Ou, pode tentar o Julgado de Paz da sua zona (com sede na Rua Projetada à Av. Dr. Álvaro Vasconcelos, nº 2-A, 2710 – 438 Sintra). Os julgados de Paz creio terem competência para essa situação e tem custas bastante inferiores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonio prates
  2.  # 24

    e tocar á porta. quando ele abrir a porta mete-los cá fora. muda a fechadura,está feito.
  3.  # 25

    A justiça, talvez com aspas, protege mais depressa o inquilino faltoso que o senhorio mais correcto ...

    Se os polícias vão presos quando em cumprimento de missão matam um ladrão!

    A nossa justiça tem que dar uma volta de 180º.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, antonio prates
  4.  # 26

    Não deve de haver situação mais aborrecida que esta, muita gente após episodios como este, preferem não fazer nada, com medo de represalias em casa, roubar cozinhas, partirem tudo.

    Que pesadelo.
    Concordam com este comentário: carlosj39, antonio prates
  5.  # 27

    Devia haver um género de lista negra onde os maus inquilinos ( e maus senhorios também) como este inquilino constassem, assim um potencial senhorio poderia consultar essa lista antes de arrendar a casa a um vigarista ( e vãndalo ) crónico como este.




    Colocado por: antonio pratescacem
    Concordam com este comentário: antonio prates
  6.  # 28

    E quem fazia essa "lista negra"?
  7.  # 29

    era abrir uma pagina no fb com eu fiz...lisata negra entras e escreves a historia ponhas o nome a fota do gajo e que vai la vai ver... era coisa parecida como.... homem do frac....só que no fb...nao sei se bem legal mas de functionar acho que functionava...ja se econtrava tantos cogumelos envenenados.....ui
    Concordam com este comentário: antonio prates, Kikarago
  8.  # 30

    Um Juiz nomeado pelo Conselho de Estado e que presidisse a uma comissão composta por 1 representante da Associação dos Proprietários, outro representante da Associação dos Inquilinos, outro representante nomeado pela Assembleia da Républica e por fim outro representante nomeado pela DECO.


    Colocado por: ParamonteE quem fazia essa "lista negra"?
  9.  # 31

    Colocado por: tiyxuera abrir uma pagina no fb com eu fiz...lisata negra entras e escreves a historia ponhas o nome a fota do gajo e que vai la vai ver... era coisa parecida como.... homem do frac....só que no fb...nao sei se bem legal mas de functionar acho que functionava...ja se econtrava tantos cogumelos envenenados.....ui


    E eu não gostava de ti, e punha lá a dizer que não pagavas renda e outras mentiras
  10.  # 32

    Então já conseguiu dar a volta ao assunto e levar você a polícia?
  11.  # 33

    Pagar a um advogado da especialidade e levar o novo inquilino a assinar o contrato no escritório do mesmo.Este pesquisa se o gajo é bom ou não vale uma m. Por vezes pode ir um mês ou dois à vida mas mais tarde pode compensar.
  12.  # 34

    Claro, mais vale começar logo a ser roubado ...
  13.  # 35

    Cada um é livre de pensar no que quiser.Já tive um problema com um inquilino que abandonou a casa e nem pagou os dois ultimos meses. No balcão do arrendamento se é que é deram-me um monte de papéis para peencher que acabei por verificar que de tão dificil de peencher só tiveram um destino o caixote do lixo.Lembro que tinha contrato legal.Paguei a um advogado para escrever uma carta ao fim de oito dias tinha as chaves na mão.À vossa consideração..
 
0.0183 seg. NEW