Iniciar sessão ou registar-se
    • naar
    • 18 novembro 2009

     # 21

    Colocado por: Nuno GuerreiroVou já pedir para pintarem a minha casa


    Espero que eles sejam de Leiria e o Nuno Guerreiro de Braga e que para além da sua casa, tenha uma casa de férias no Algarve tambem a precisar de pinturas, pelo menos enquanto andam de viagem para lhe dar orçamentos, não andam por aqui a contaminar o Fórum!

    Boa.

    Continue a defender o seu apelido Guerreiro!
  1.  # 22

    Por acaso sou de Cascais, e eles de Lisboa, por isso estão a 30m sem transito na A5 ... mas posso arranjar aqui uns 50 projectos e consultar os homens, assim ficam entretidos por uns 6 meses ... eheheh
    • naar
    • 18 novembro 2009

     # 23

    Colocado por: Nuno GuerreiroPor acaso sou de Cascais, e eles de Lisboa, por isso estão a 30m sem transito na A5 ... mas posso arranjar aqui uns 50 projectos e consultar os homens, assim ficam entretidos por uns 6 meses ... eheheh


    E olhe que me dá tanta vontade!

    Ás vezes precisamos de mais um orçamento só para fazer número. Vou guardar nos favoritos.
  2.  # 24

    isto tem andado ai uma vaga de publicidade e descarada
    • naar
    • 18 novembro 2009

     # 25

    Colocado por: Fernando Gabrielisto tem andado ai uma vaga de publicidade e descarada


    Só agora Sr. Arquitecto????

    E nós só aqui três a defender a dama!

    Não se faz!, lolol
    •  
      FD
    • 18 novembro 2009

     # 26

    Colocado por: naarFD......... Hello???

    Peço desculpa mas ainda estou a meio gás... :)
  3.  # 27

    Como é que ficou esta obra?
  4.  # 28

    Não ficou :(
  5.  # 29

    Colocado por: vasco tomeNão ficou :(


    Como no Algarve não chove, também não há problema.
  6.  # 30

    Não chove não :)
  7.  # 31

    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: Fernando Gabrielconvem picar levantar tudo,

    Porquê? se a impermeabilização está a funcionar, qual a mais valia o dono de obra vai ter em partir e voltar a fazer. If ain't broke, don't fix it

    Colocado por: Fernando Gabrielaplicar tela, atenção até ao topo da platibanda,

    Nessa altura terá de rematar sob um capeamento


    Você mata-me do coração.
    Colocado por: Fernando Gabrielde forma a minorizar o estilhaçar do ceramico

    O cerâmico só estilhaça se estiver com juntas refechadas com massas rigidas, em vez de betume de juntas flexíveis.

    Colocado por: Fernando Gabriele reduzir as juntas que ajudam infiltrações.

    As juntas não ajudam, nem deixam de ajudar às infiltrações, quem impede as infiltrações são as telas

    Colocado por: Fernando Gabrieleste caso pode-se ver a utilização de cerâmico modular pequeno, é um erro, quando utilizado cerâmico este deve ser o maior possível e forte,

    Porquê? Se utilizarmos peças com tamanhos superiores a 40x40, precisamos de colagem dupla o que me custa mais 3 ou 4 euros por m2, além de me exigir bases bastantes mais planas. O custo da mão de obra para aplicação de peças grandes em vez de peças médias, é superior em 25%.

    Quanto à parte do forte, ainda entendo menos, um cerâmico pode e deve ser escolhido de acordo com a utilização que vai ter. Ora ali é quase nula

    Estas pessoas agradeceram este comentário:nbastos



    Sem querer ferir susceptilidades eis um exemplo , de um mau aconselhamento ( nem sempre os arquitectos , como muitos apregoam , estao a habitados para
    tirar as muitas duvidas que um dono de obra tem) , mas deviam estar...
  8.  # 32

    Boa tarde Nuno! Reparei pelo comentário e visto que sou um zero á esquerda neste assunto das telas e tudo mais gostaria de saber se era possivel aconselhar-me alguem ou se pudessemos combinar algo porque tenho um terraço pouco transitavel ao qual é o teto da minha cozinha e w.c e está a precisar de ser impermeabilizada novamente visto já ter uns anos. Tambem sou de cascais e se me pudesse dar uma ajuda agradecia. Sei que parece estranho visto n me conheçer de lado algum mas quando um gajo está á rasca tenta de tudo! obrigado pela atenção. Meu email é [email protected]
  9.  # 33

    boas,
    pois eu nao sou a pessoa indicada para o ajudar, nao é a minha area , apenas sou mais um dos donos de obra, que por aqui anda a tentar aprender alguma coisa...
    de qualquer das formas , para o poderem ajudar , tera que ser mais especifico...que tipo de impermeabilizacao tem
    em que estado está
    se tem cerâmica , ou nao....
    Uma foto , se possivel ajudaria muito , os entendidos na materia ...
    Da minha parte só lhe posso falar do que fiz nos meus terracos, construcao nova...
  10.  # 34

    boa tarde

    callerman

    soluçoes para impermeabilizaçao, telas liquidas acrilicas uma soluçao transitavel ,pode aplicar tijoleira por cima da membrana resistente ao efeito piscina.
  11.  # 35

    Caro oliveira esta a tocar num tema que tem muito que se diga esse e o Meu trabalho posso ajudar nô que puder eu sou novo por ca
  12.  # 36

    pessoal para quem nada percebe do assunto, que tal se este terraço depois de preparado fosse isolado com produtos da HENKEL ex: RUBSON silicone.
    O que acham?
  13.  # 37

    Que acham desta solução:

    1. Colocação de uma camada de tela hiper morterplás, com dupla armadura de polyester + polietileno asfalto a.P.P. 4kg/m2 (homologada em camada simples).
  14.  # 38

    o homem, não precisa de colocar a mesma questão em e 10 tópicos diferentes, depois não sabe onde lhe responderam.

    já eu e outro user lhe dissemos que seria preferível 2 camadas, agora se esta inclinado prai siga e boa sorte. Agora se levantar uma ponta ...
  15.  # 39

    Colocado por: C3R3J0o homem, não precisa de colocar a mesma questão em e 10 tópicos diferentes, depois não sabe onde lhe responderam.

    já eu e outro user lhe dissemos que seria preferível 2 camadas, agora se esta inclinado prai siga e boa sorte. Agora se levantar uma ponta ...


    A sua opinião está dada e será tida em consideração, não necessita de responder em todo o lado.

    Coloquei a minha questão em tópicos sobre coberturas e impermeabilizações para tentar abranger o maior número de pessoas a debater sobre o assunto. como deve imaginar nem todos os participantes lêem todos os tópicos.
  16.  # 40

    Os meus cumprimentos :
    Deixe me propor-lhe um Revestimento impermeabilizante elástico resistente ao envelhecimento. Reimper® Impermeabilizante , super flexivel com excelente aderencia ao suporte, grande durabilidade, impermeabilização milimetro a milimetro, nao fissura, nao parte grande resistencia a amplitudes termicas facilidade em angulos de 90º e permite multiplos acabamentos. Produto Português fabricado pela Quimidois. www.quimidois.com , [email protected] soluções impermeabilizantes ded alta qualidade onde inclui Polirev® poliureias aromaticas
 
0.0190 seg. NEW