Iniciar sessão ou registar-se
    • RCF
    • 5 agosto 2016

     # 21

    Colocado por: callinasJá me ligaram da área de cliente, diz que não tenho nenhum valor em dívida. Mas mandaram-me ligar para a empresa para ficar mais descansado? Faz sentido? !


    Ligaram, apenas?
    Eu ficaria mais descansado se, pelo menos, houvesse um email da MEO a referir que não existe dívida. Dessa forma, eu, nada mais faria.
    Não havendo nada escrito da MEO, eu enviaria email à cobradora da dívida, a pedir esclarecimento, referindo que tinha contactado a MEO e esta teria referido não reconhecer a dívida.
  1.  # 22

    Colocado por: RCF

    Ligaram, apenas?
    Eu ficaria mais descansado se, pelo menos, houvesse um email da MEO a referir que não existe dívida. Dessa forma, eu, nada mais faria.
    Não havendo nada escrito da MEO, eu enviaria email à cobradora da dívida, a pedir esclarecimento, referindo que tinha contactado a MEO e esta teria referido não reconhecer a dívida.


    Sim ligaram... Também pedi que em resposta mandassem mail à indicar isso. Fico aguardar mail. Se entretanto não mandarem volto à carga.
  2.  # 23

    Espere pelo email ou volte a contatar novamente por email e peça para escreverem a resposta em vez de ligarem.

    Poderá ser burla , ou mesmo alguem que deu dados de faturação de terceiros... mas caso seja o caso teriam que provar que tinha sido o Callinas a fazer o contrato!!

    diga depois o desfecho
  3.  # 24

    Já chegou o mail

    Caro xxxx xxxx,



    Em reposta ao seu pedido e como falado telefonicamente associado ao seu numero de identificação fiscal no serviço meo à data de 05 de agosto de 2016 não existem valores com data limite ultrapassada estando apenas em aberto a fatura A628038162 com data limite pagamento dia 05 de agosto de 2016.

    Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

    Serviço ao Cliente
    meo.pt


    Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.


    PERGUNTE, RESPONDA, CONTRIBUA. ACEDA JÁ AO MEO FÓRUM.
    • RCF
    • 5 agosto 2016

     # 25

    Eu, nada mais faria.
    Guardava o email, para o caso de vir a precisar, e nada mais.
    Concordam com este comentário: callinas
  4.  # 26

    Colocado por: callinasJá me ligaram da área de cliente, diz que não tenho nenhum valor em dívida. Mas mandaram-me ligar para a empresa para ficar mais descansado? Faz sentido? !

    Eu também não ligava para esses números. Faça como lhe disse email e eles que apresentem a dívida em questão... e se lhe chatearam muito é apresentar queixa de tentativa de burla.
 
0.0136 seg. NEW