Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Alguém está interessado ou pode aconselhar quem faça uma impermeabilização da cobertura de uma garagem +/- 120 metros quadrados, na Maia?

    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmartins888, valtere
  2.  # 2

    Ainda posso eventualmente ajudar?
  3.  # 3

    Colocado por: [email protected]Boa noite,

    Alguém está interessado ou pode aconselhar quem faça uma impermeabilização da cobertura de uma garagem +/- 120 metros quadrados, na Maia?

    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:valtere
    Boas uza masa bicomponete da indulatex em Avintes...
  4.  # 4

    Obrigado.

    A obra já foi feita...
    • ik
    • 17 setembro 2016

     # 5

    Colocado por: [email protected]Obrigado.

    A obra já foi feita...


    Foi alguém daqui?
  5.  # 6

    Colocado por: [email protected]Obrigado.

    A obra já foi feita...
    boas o que produto uzou pode nos indicar e quanto gastou se quer dizer...
  6.  # 7

    Foram 1500 Euros
    Remover a tela anterior + o godo que lá estava
    Colocou uma tela preta asfáltica primeiro e depois levou uma de cor verde, mineral acho eu...
    Não foi ninguém do forum...
  7.  # 8

    12,50€/m2... muito bom, pois não foi preço somente para aplicar a impermeabilização.
  8.  # 9

    Colocado por: Pedro Barradas12,50€/m2... muito bom, pois não foi preço somente para aplicar a impermeabilização.


    Ele disse que normalmente são 11Euros, o resto foi para levar o godo embora...
  9.  # 10

    E não recolocaram o godo no sítio?!?
  10.  # 11

    Eu disse para não por. Aqui já não é obrigatório, e depois aquilo começa a ganhar musgo...
  11.  # 12

    Colocado por: [email protected]depois levou uma de cor verde, mineral acho eu...


    É provavelmente uma membrana asfáltica de superfície auto-protegida por uma capa de proteção mineral.
    Ainda que esta capa mineral lhe conceda alguma proteção aos raios UV não é suficiente, por outro lado a cor escura aumenta a concentração de calor nas telas acelerando o seu processo de degradação.
    O godo tinha este duplo efeito, protegia dos UV e baixava a concentração de calor.
    O fato de ganhar musgo é por norma consequência de 2 fatores, falta de geotêxtil e godo de granulometria demasiado fina.
    Concordam com este comentário: tiyxu
  12.  # 13

    Por acaso não me pode dar o contacto de quem fez a obra na sua garagem?
  13.  # 14

    Podem-me aconselhar quem faça uma impermeabilização da cobertura de uma garagem +/- 20 metros quadrados, na Maia? Qual o preço de referencia por m2?

    Obrigado,
    Marco Martins
    mmartins888.gmail.com
 
0.0179 seg. NEW