Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos, depois de ler muito a opinião de todos os que construirão e ainda estão a construir a sua casa, chegou a minha vez, vou iniciar a construção da minha moradia. Posto isto, gostava que me indicassem alguns empreiteiros de confiança a quem possa pedir orçamentos.

    Já tenho projeto de arquitetura e nesta fase estou no processo de seleção do empreiteiro por forma a que depois coloque o projeto na câmara (encontra-se já pré-analisado pela câmara).
  2.  # 2

    ohh kaloksi!!!pesquise mais um pouco no forum e veja os comentários sobre pedir orçamentos na fase em que se encontra!
  3.  # 3

    Colocado por: kaloksiJá tenho projeto de arquitetura e nesta fase estou no processo de seleção do empreiteiro

    E ainda ninguém lhe disse que para pedir orçamentos também precisa dos projectos das especialidades?
  4.  # 4

    um bem haja a todos os que responderam via mensagem privada.
  5.  # 5

    Que bom para si, força nisso;)
  6.  # 6

    Obrigado força e coragem nunca são demais
  7.  # 7

    Olà kaloksi,
    A par de ter recebido esses contactos por mp, que certamente serão úteis para si, use o fórum como instrumento de informação, e os users, alguns dos profissionais que comentaram publicamente no seu tópico por exemplo, são contribuintes muito vàlidos para o que necessita saber.
    Já não posso pronunciar-me sobre quem enviou mp apenas, porque ninguém sabe quem são. Pense nisso também.
    E boa sorte para a nova casa :o)
    Cumprimentos.
  8.  # 8

    Obrigado pelos inputs. Quem me contactou por mp um bem haja que estão a ajudar. Quem quiser contribuir publicamente também agradeço.
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 9

    É esse o espírito! :o)
  10.  # 10

    Mas o amigo vai construir onde? Alhandra? Por essa triangulaçao de concelhos...
    Vai começar no início de 2017?
  11.  # 11

    Não, a construção será na Arruda dos Vinhos.
  12.  # 12

    Tendo este tópico já uns tempinhos, ando na mesma busca, para construção em À do Barriga (Arruda). Por favor enviem contactos por PM ou coloquem aqui. Obrigado
  13.  # 13

    Bom dia
    Necessito de Contactos de Empreiteiros conforme topico para Vila Franca de Xira - Freguesia.
    Moradia Unifamiliar t4.

    Agradeço antecipadamente
  14.  # 14

    Colocado por: NavigatorPTBom dia
    Necessito de Contactos de Empreiteiros conforme topico para Vila Franca de Xira - Freguesia.
    Moradia Unifamiliar t4.

    Agradeço antecipadamente

    Boa tarde @NavigatorPT,

    Conseguiu obter contactos de empreiteiros?

    Pode partilhar?

    Obrigado
    • RDM
    • 20 março 2021 editado

     # 15

    Colocado por: penhas82
    Boa tarde @NavigatorPT,

    Conseguiu obter contactos de empreiteiros?

    Pode partilhar?

    Obrigado


    Bom dia tem uma empresa em Alenquer que se chama, CA Construções Angelo, nome oficial é J.M.M Angelo e Filhos Lda.
    Foi essa empresa que fez a Urbanização Quinta das varandas em Alenquer, fazem tudo desde escavações, estruturas betão armado etc etc, espero ter ajudado.
 
0.0185 seg. NEW