Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

  2.  # 2

    Colocado por: joaopaisBom dia,

    Destes 3 apartamentos que estão disponiveis no site da Remax, qual vos parece assim à partida uma melhor aposta?

    1-http://www.remax.pt/Apartamento-Venda-Campo-de-Ourique-Lisboa_121701152-254

    2-http://www.remax.pt/Apartamento-Venda-Campo-de-Ourique-Lisboa_120531173-74

    3-http://www.remax.pt/Apartamento-Venda-Campo-de-Ourique-Lisboa_121831224-1



    Qual o objectivo?

    Parecem me os três muito inflacionados.
    Concordam com este comentário: carlosj39
    • RCF
    • 11 agosto 2016

     # 3

    A análise não pode fazer apenas pelo que é mostrado no site da imobiliária. Poderão existir outros fatores que só em visita se avaliam.
    No entanto, à primeira vista, o T2 seria para descartar. Apesar de ser T2 não tem maior área que os T 1 e é bem mais caro. Depois, é um 2.º andar (que pode ser uma desvantagem, apesar de não o ser necessariamente).
    Quanto aos T 1, um custa menos 20 mil euros, o que não é uma diferença desprezível. Mas, sendo ambos, 1.º andar, o que fica no R/Ch? Algum comércio, aberto até depois das 20/21H00 e que possa produzir ruído? (se sim, é uma desvantagem).
  3.  # 4

    Do que é dado a ver em termos de localização ficam todos muito próximos e por isso abrangidos pelas mesmas condições e acessibilidades

    Convém mesmo ver e sentir os espaços, e depois passar para uma analise mais financeira da questão
  4.  # 5

    curiosamente o utilizador parece que só pesquizou na remax... (admitindo que isto nao seja uma maneira encapotada de fazer publicidade)


    Colocado por: larkhe


    Qual o objectivo?

    Parecem me os três muito inflacionados.
    Concordam com este comentário:carlosj39
    • Pfeio
    • 1 outubro 2016 editado

     # 6

    Relativamente a questão do valor expresso, a Remax quando indica um valor, a menos que quem vende não ceda a um determinado patamar, enquadra esse valor num estudo de avaliação local muito rigoroso.

    A Remax prefere não comercializar o imóvel, caso esse valor exceda um valor viável de negociação.

    Não queremos ter o proprietário a ligar constantemente a perguntar porque não se vende o imóvel dele. Faz sentido?

    Quanto pergunta qual o melhor apartamento, penso que só uma avaliação pessoal poderá ser dar a resposta

    Claro que os valores são sempre possíveis de renegociar.
  5.  # 7

    Um dos critérios que acho muito importante na compra de um usado é a situação do condomínio. O prédio tem tido obras de renovação?
    Os condóminos pagam certinho? Não existem conflitos no prédio por causa de cães, vizinhos incómodos, etc?
    E não é o vendedor que lhe vai dar essa informação. Vai mesmo ter que lá ir e averiguar.
  6.  # 8

    O larkhe tem razão. O ano pasado os meus pais remodlaram para arrendamento um T2 em Campo de Ourique com cerca de 72m2 na melhor zona (opinião pessoal) de Campo de Ourique e a imobiliária (que só trabalha no mercado do bairro) comentou que um valor razoável seria entre 185-190 mil Euros.
 
0.0132 seg. NEW