Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a pensar construir uma moradia em banda em Porto Covo. Os construtores daqui são muito caros! Pelo que se alguem souber de construtores de confiança que se desloquem para construir aqui, agradecia?
    Obrigado
    • jafn
    • 20 agosto 2016

     # 2

    Boas, está dentro da minha zona, veja o meu email particular, em meu perfil
    Concordam com este comentário: portocovo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: portocovo
  2.  # 3

    Quando estou a pensar,quero dizer vou construir moradia em Porto Covo. Não quero construtores daqui pois são abusadores no valor dos orçamentos,inclusive até começam a ter fama disto mesmo. Pergunto a quem já construiu aqui casa se ficou satisfeito com quem contratou? E quem?
    Obrigado.
  3.  # 4

    Viva! Sim, SÃO CAROS! Pelos menos, eram.
    Há uns (8 ou 10?) anos, fizemos duas moradias em Sines e em Santo André.

    Para a de Santo André, o dono de obra facultou-nos o resultado da pesquisa que fez (de memória): Consultou 12 empresas. Responderam a todos os items 8 empresas.
    Destas oito, 3 de Lisboa e 5 da região, os três melhores preços eram das três empresas de Lisboa (!!).

    Quanto à de Sines, era para nós próprios. Comprámos uma moradia que acabámos por demolir completamente "por engano" e reconstruir desde as fundações. Consultámos 5 empreiteiros gerais da zona (por acaso, creio que a maioria era de Porto Covo).
    Mas acabou por ficar mais barato fazer a obra com a maior parte da mão de obra vindo de Lisboa (ficavam a dormir num hotel em Sines de 2ª a 6ª, incluindo pequeno-almoço, almoço, jantar, transportes). E muitos dos materiais também, claro.
    Pedreiros, Pintores, Estucadores e serventes eram nossos. Serralheiro, Carpinteiro (assentamentos e cozinhas), Canalizador, e serralharias de alumínio eram nossos subempreiteiros em Lisboa.
    Apenas o fornecimento de carpintarias (portas, aduelas, etc.), o fornecimento de montagem de serralharias de ferro e o electricista eram de Sines.

    Portanto, não exclua a hipótese de contactar empresas que estejam a mais de 100km de Porto Covo.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0058 seg. NEW