Iniciar sessão ou registar-se
    • Gente
    • 22 agosto 2016 editado

     # 1

    Publicado: agora mesmo ·
    Boas pessoal.

    Fiz um Ch em Janeiro de 2016; 31.000€; taxa variavel.Beneficio spread promocional 1os 24 meses de 1%.

    Nas condições gerais do meu Ch vem realmente referido uma comissão de amortização de 0.5% conforme a lei.



    No entanto nas condições particulares refere : comissão de reembolso antecipado : 0.50% do capital reembolsado ( a negrito lol zero virgula cinquenta por cento).



    Em termos concretos : se quiser amortizar na totalidade os 31.000 quanto vou pagar?
    50% de 31.000 ou seja 31.000+ 15.500?
  1.  # 2

    Chiça, isso é que era ganhar dinheiro... para o banco...

    Só pagaria 0,50% do que ia amortizar, neste caso:
    31.000 x 0.50% = 155€

    No total seria 31000€ + 155€ = 31.155€
    Concordam com este comentário: Jpires76
  2.  # 3

    Gente.. fez mal as contas!!!!
    0.5% ou 0.50% é a mesma coisa. Essa matemática elementar está fracota ;) ou anda muito distraído ;)

    O benignolopes já lhe fez a conta.
  3.  # 4

    O pessoal anda a fugir das aulas de matemática e de português.
    Depois não sabem interpretar e consequentemente também não sabem fazer contas.

    Mas o que importa é que a conta já esta feita.
    • emad
    • 22 agosto 2016 editado

     # 5

    Este país está perdido. Se fosse para negociar os extras e o preço do bmw ou a aquisiçao do novo smartphone de última geração que só falta levantar voo, nao haviam falhas de interpretação destas. Quando se entra em literacia financeira isto e pior que os chumbos nos exames nacionais de matemática.
    A administração do fórum nao estava a impor carências de participação dos novatos? Depois e isto. Os novatos ao inves de procurarem jurisprudência forista sobre estas materias, chutam tópicos com questões do arco da velha.
    Ainda me lembro de uma que tinha o cabelo oleoso e procurava a soluçao. E cada um.
    Existem duvidas e depois existem duvidas. Depois existe o ridículo. Mas quem sou eu...
    Nota. Eu tirei positiva no exame nacional de matemática. Nao estraguei a media .
  4.  # 6

    Obrigado a todos e peço desculpa pela minha " burrice ".
 
0.0109 seg. NEW