Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, procuro contactos para reabilitação geral de uma moradia em Algés. Os projectos já estão todos aprovados na Câmara de Oeiras e o projecto de execução está feito.
    Agradeço a quem puder facultar contactos de empresas ou quem esteja interessado em orçamentar. Gostava de começar a obra no final de Setembro

    Obrigada desde já
    • jafn
    • 23 agosto 2016

     # 2

    Boas, enviei-lhe mp, ando por aí por essas bandas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: afserrao
  2.  # 3

    [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: afserrao
  3.  # 4

    para iniciar em Janeiro, é a condição para "eu" puder concorrer..pode ser?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: afserrao
  4.  # 5

    riscos infelizmente não, temos de começar em Outubro no máximo. Obrigada na mesma
  5.  # 6

    Boa noite, na eventualidade de existir alguma solução para restauro ou aplicação de soalho também poderemos agendar reunião de apresentação.

    Melhores cumprimentos.
  6.  # 7

    Joao Dias existe muito trabalho de madeiras para fazer. Começa na estrutura do telhado e vai pela estrutura de piso e etcs.
  7.  # 8

    Boa noite afserrao,

    Deixo aqui um contacto, ligue amanhã a qualquer hora.

    Amílcar Santos 917231014

    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: afserrao
  8.  # 9

    Colocado por: afserraoJoao Dias existe muito trabalho de madeiras para fazer. Começa na estrutura do telhado e vai pela estrutura de piso e etcs.

    Para a parte do soalho, estaremos disponíveis para reunir e apresentar as nossas ideias e soluções se assim entender. Quando falo de soalho estou-me a referir a tudo, desde o reforço estrutural do piso se assim for o caso, até á aplicação e acabamento do soalho em si
    Em caso de interesse pode-nos contactar para [email protected] ou para o meu contacto móvel que lhe envio por mensagem privada.

    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: afserrao
  9.  # 10

    Neste momento estamos à procura de quem execute toda a obra, mas não colocamos de parte contratarmos por trabalho. Ficarei com o seu contacto. Obrigada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  10.  # 11

    Bom dia,
    O contacto que lhe deixei é do meu pai, para ir ao local e fazer o orçamento.
    Nós executamos toda a obra e trabalhamos regularmente com empresas, gabinetes de arquitectura e pessoas que pretendem reabilitar/renovar casas.
    Se quiser pode enviar email com os projectos de execução e contacto: [email protected]

    Pedro
 
0.0145 seg. NEW