Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite companheiros,

    Hoje após ter falado com o empreiteiro que me vendeu a casa, ele mencionou que a moradia tem um furo alem da agua da companhia.
    Embora a casa nao tenha instalacao para uso da agua do furo, daria sempre para uso exterior (regar , lavar carros , piscina). Mas disse me que nao sabe qual o estado do mesmo.
    Alguem me saber dizer +/- o valor para ser feita uma limpeza ao furo e o preco de um motor para la pôr?


    obrigado
  2.  # 2

    Oi bom dia. Eu já limpei um aqui ga 4 anos. Tbem tem a ver com o fundura. Mas acho q no total custa 400 a 500 euros. Você é de qye zona
    • ik
    • 25 agosto 2016

     # 3

    Mas quer limpar o furo para regar o jardim?

    Sabe qual a profundidade do furo? Só assim pode pedir preço para a bomba e tubagem
  3.  # 4

    Colocado por: Valter76Oi bom dia. Eu já limpei um aqui ga 4 anos. Tbem tem a ver com o fundura. Mas acho q no total custa 400 a 500 euros. Você é de qye zona

    De vila nova de Famalicão. O furo tem 120 metros
  4.  # 5

    Colocado por: ikMas quer limpar o furo para regar o jardim?

    Sabe qual a profundidade do furo? Só assim pode pedir preço para a bomba e tubagem

    O furo tem 120 metros.
    Não quero limpar por causa do jardim mas sim para não danificar a bomba .
    • pjf
    • 25 agosto 2016 editado

     # 6

    Nada melhor que ligar para a triáguas ou outra empresa e passar alguem no local.
    • ik
    • 25 agosto 2016

     # 7

    Colocado por: sergiocardoso
    O furo tem 120 metros.
    Não quero limpar por causa do jardim mas sim para não danificar a bomba .


    O melhor é contactar um profissional da área

    Mas por norma a bomba não fica pousada já por causa disso
    • VXMC
    • 25 agosto 2016 editado

     # 8

    Não vai danificar a bomba. Ela fica sempre uns 5m ou mais acima da profundidade total, para evitar que aspire pedras e detritos no fundo. Se é só para usar no exterior nem me preocupava com isso e já poupa dinnheiro para a bomba. Conte com uns 1000euritos para a bomba com cabo e tubagem. Fica a faltar o balão.
    Eu gastei na bomba cerca de 600eur com cabo eletrico e condensador. O tubo para alta pressão, corda de nylon e acessórios foram mais cerca de 100eur.

    Se quiser ficar mais descansado, antes de colocar a bomba no furo, compra uma rede em inox e embrulha a bomba, na zona onde aspira a água.

    Ps: O meu furo é de 50m.
    • DAJP
    • 27 agosto 2016

     # 9

    Boas, aproveitando o tópico, que marca de bombas aconselham relação preço/qualidade?
    •  
      damned
    • 27 agosto 2016 editado

     # 10

    Colocado por: DAJPBoas, aproveitando o tópico, que marca de bombas aconselham relação preço/qualidade?

    - Grundfos
    - Wilo
    • DAJP
    • 27 agosto 2016

     # 11

    Algum vendedor honesto e com bons preços aqui no FORUM ou na zona do Porto?
    •  
      jorgand
    • 27 agosto 2016 editado

     # 12

    eu meti faz uns días tudo completo 1500 euros .
    bomba e deposito com membrana de 100 litros .
    material de topo da joval .furo com 100 metros
    • DAJP
    • 27 agosto 2016

     # 13

    uhmm... não pensei em gastar tanto mas já percebi que terá que ser! Vou ter de falar com alguém da zona do porto para aconselhar. Algum sítio de confiança? De onde é jorgand?
  5.  # 14

    Colocado por: DAJPuhmm... não pensei em gastar tanto mas já percebi que terá que ser! Vou ter de falar com alguém da zona do porto para aconselhar. Algum sítio de confiança? De onde é jorgand?
    fafe se quiser o contacto mande mp
    para mim a gente e de confiança .nem ganho nem perco so digo que sao gente de confiança .
    • DAJP
    • 28 agosto 2016

     # 15

    Colocado por: jorgandfafe se quiser o contacto mande mp
    para mim a gente e de confiança .nem ganho nem perco so digo que sao gente de confiança .


    Se puder mandar o contacto agradeço. Já agora qual o esquema que montou? Bomba ligada a balão que está ligado à rede de casa?
 
0.0187 seg. NEW