Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá amigos!

    Espero não estar a criar um post que já tenha sido respondido, mas não conseguir esclarecer a minha dúvida.
    Então, passo a explicar: em fevereiro deste ano comprei um imóvel de banco. Meio ano depois, reparei que o imóvel ainda se encontra anunciado em vários websites. Para terem ideia, só no OLX aparece 14 vezes! Já enviei e-mail às imobiliárias a explicar que já tinha adquirido o imóvel e a solicitar a remoção do anúncio. A verdade é que após 1 semana, continua tudo igual.

    As imobiliárias podem ignorar o meu pedido e recusar a eliminação do anúncio?

    Obrigado pela vossa ajuda
  2.  # 2

    É fácil tratar disso.

    Cria um email apenas para o efeito e arranja um cartão de telemóvel.
    Pede para marcar uma visita.
    Se disserem que a casa já não está a venda, dizes que sabes e que é o atual proprietário e pede para retirar dos anúncios.

    Se acederem à visita, quando eles chegarem é só fazer o mesmo, dizes que é o atual proprietário e pede para retirar dos anúncios.

    De certeza que não irão ignorar.
    Concordam com este comentário: antsar
  3.  # 3

    Provavelmente a casa será interessante e as imobiliárias mantêm o anúncio para obter contactos para outras.
    Não é o mais correcto, mas pode ser isso que está a acontecer.
  4.  # 4

    Qual é o problema?
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  5.  # 5

    Colocado por: 21papaleguasProvavelmente a casa será interessante e as imobiliárias mantêm o anúncio para obter contactos para outras.
    Não é o mais correcto, mas pode ser isso que está a acontecer.

    O objectivo é mesmo este.
  6.  # 6

    Já está tudo dito... muitas agências é isso que fazem só para tentarem angariar clientes para outros imóveis.
  7.  # 7

    Quem tem as chaves?
  8.  # 8

    Por vezes é só má gestão por parte das imobiliárias. Nem todos os funcionários têm acesso à colocação de anúncios, como tal também não têm acesso para retirar os mesmos. Entre comunicarem a quem tem o acesso, essa pessoa fazer, os sites actualizarem, etc., não só passa algum tempo como também se perde informação. Se a casa foi comprada a um Banco, importante é verificar que no site de imóveis do Banco já não aparece para vender - porque se nesse site aparecer, os outros automaticamente não a retiram do mercado.
  9.  # 9

    Concordo que o anúncio é incorreto, tal como circular acima de 120Km/h na autoestrada; mas, para si, qual o problema real? De que forma o anúncio o incomoda?
  10.  # 10

    Colocado por: nunogouveiaConcordo que o anúncio é incorreto, tal como circular acima de 120Km/h na autoestrada; mas, para si, qual o problema real? De que forma o anúncio o incomoda?


    Colocado por: PicaretaQual é o problema?
    Concordam com este comentário:nunogouveia


    Discordo totalmente da vossa opinião.
    Se comprar casa atraves de uma imobiliaria e ela continuar à venda, não fica por muito tempo.

    então e se uma pessoa comprar a casa não tem direito à sua privacidade, precisa de ter os seus bens expostos com fotografias em todo o lado na internet? eu nãome sentiria nada bem.

    Ou então na prespectiva de um investidor que compra para vender mais tarde, deve o anuncio continua na internet a um preço inferior?
    ou fosse lá com que prespectiva fosse. se fosse meu, então era meu e ninguem tinha o direito a ter anuncios a vender o que era meu...
  11.  # 11

    Mande-lhe uma carta registada com paleio de advogado e dê a entender de forma velada que irá mencionar o caso em redes sociais.
 
0.0134 seg. NEW