Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 3 setembro 2016

     # 21

    Colocado por: SILVA1252

    Não entendo o porquê desta questão aqui? Se quer desconversar ou brincar aqui neste tópico não é o lugar... Obrigado.

    Eu queria perceber o que era mais importante para si, isto é, as prioridades.
    Estar preocupado com essas picuisses de valores e querer exigir recibo, vou- lhe dizer. Se estas sao as suas verdadeiras preocupaçoes, eu imagino quando tiver um problema a serio. Dá um tiro na cabeça.
    A pergunta do pacote era para perceber se desperdiça dinheiro em coisas futeis e depois poe-se armado ao pingarelho a exigir um recibo de 3 ou 6€ a um profissional que é explorado.
    Existem coisas que me deixam furioso quando as vejo.
    Concordam com este comentário: Picareta, Carvai
  1.  # 22

    Colocado por: emad
    Eu queria perceber o que era mais importante para si, isto é, as prioridades.
    Estar preocupado com essas picuisses de valores e querer exigir recibo, vou- lhe dizer. Se estas sao as suas verdadeiras preocupaçoes, eu imagino quando tiver um problema a serio. Dá um tiro na cabeça.
    A pergunta do pacote era para perceber se desperdiça dinheiro em coisas futeis e depois poe-se armado ao pingarelho a exigir um recibo de 3 ou 6€ a um profissional que é explorado.
    Existem coisas que me deixam furioso quando as vejo.
    Concordam com este comentário:Carvai


    Quanto ao pacote de tv pago 34€ pelo pacote base da cabovisão, tv,net e voz.
    Quanto a questão não é o caso de ser picuinhas é questão de justiça, eu a todo lado que vou pago iva, e exigem-me o pagamento, porquê não irei solicitar o iva aos outros, ainda para mais falando numa instituição pública. Se os professores querem receber por fora, façam-no fora da instituição pública, até porque irão trabalhar numa escola pública, têm a meu ver dar o exemplo, (suspeito que inclusive estejam a roubar trabalho a outros professores que não se importavam de lá irem dar aulas, facturadas, sempre teriam trabalho) não concordam.
    Uma coisa é certa a minha filha vai ter as aulas, mas só as pago mediante comprovativo/recibo, é o que falarei na reunião, pois quem está mal é a Junta de freguesia que aceita assim os trabalhadores/professores e ou auxiliares.
    Concordam com este comentário: treker666
  2.  # 23

    Relativamente ao dinheiro (7,5€) que alegadamente é opcional também não o darei nestes termos (dar em numerário, sem qualquer recibo ou comprovativo de gastos) se não derem nenhum comprovativo ou registo que me digam o que precisam para a minha filha e comprarei sem problema nenhum. Como referi não é pelo valor, mas pelo abuso de ser dão sem registos, ou qualquer informação aos pais.
    Inclusive estive a falar com educadoras de educação de outros estabelecimentos ensino aqui perto, pertencentes inclusive ao mesmo agrupamento e elas não usam este sistema, ou pedem aos pais ou compram e depois apresentam facturas, com informação detalhada, dependendo do entendimento em reuniões com os pais das salas.
  3.  # 24

    Colocado por: emadA pergunta do pacote era para perceber se desperdiça dinheiro em coisas futeis e depois poe-se armado ao pingarelho a exigir um recibo de 3 ou 6€ a um profissional que é explorado.

    O que a pessoa faz com o dinheiro só a si lhe diz respeito e não consigo perceber quem está a explorar quem neste caso, tendo em conta como foi apresentada a situação, pois exigir dinheiro e não apresentar facturas...hmmm.

    Não concordo com o facto de não emitirem factura, seja qual for o montante em causa.
    Concordam com este comentário: SILVA1252
  4.  # 25

    Colocado por: treker666Não concordo com o facto de não emitirem factura, seja qual for o montante em causa.

    Eu também não, mas quando isto é assunto para andar a se debatido em vários tópicos, é porque há pessoas que não tem problemas na vida para resolver.
    Concordam com este comentário: emad
  5.  # 26

    Colocado por: Picareta
    Eu também não, mas quando isto é assunto para andar a se debatido em vários tópicos, é porque há pessoas que não tem problemas na vida para resolver.
    Concordam com este comentário:emad

    E é mau que assim seja?
  6.  # 27

    Colocado por: treker666E é mau que assim seja?

    Péssimo !!! ..... basta saber que tem um filho, logo tem outras coisas com que se preocupar.
  7.  # 28

    Concordo e se algum moderador estiver a ver pode retirar um dos tópicos caso tenha necessidade, pois quando coloquei um novo tópico foi por pensar que o outro estaria extinto e por não encontrar mais nenhum tópico sobre este assunto aqui no fórum.
    Por isso peço desculpa no exagero de informação/Questão, ou repetição da mesma.
 
0.0159 seg. NEW