Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Casas de Ambiente - Temos um leque muito variado de Casas de Madeira, Cabanas, Abrigos Jardim, Pergolas, Alpendres, Garagens e outras estruturas em madeira.

    Pode Contactar-nos pelo Facebook:
    https://www.facebook.com/Casas-Do-Ambiente-1234430069940674/

    www.casasdoambiente.pt

    [email protected]
      13886853_1236231963093818_2619230204025775694_n.jpg
  2.  # 2

    Casas reais, construídas em Portugal, não tem imagens?

    3D, já uma pessoa anda farta... Bem como imagens de casas construídas lá fora...
  3.  # 3

    Boa tarde Pedro,

    Obrigado por nos contactar.

    Para melhor o servirmos, pode-nos facultar o seu email, para enviarmos o nosso catálogo?

    Casas do Ambiente
  4.  # 4

    também gostaria de ter acesso.

    [email protected]

    Obrigado.
  5.  # 5

    A melhor forma de divulgar os vossos serviços é mostrar aqui parte do vosso trabalho, imagens, exemplos ou quem sabe imagens de catalogos.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, riscos, mhpinto
  6.  # 6

    Colocado por: Casas Do AmbientePara melhor o servirmos, pode-nos facultar o seu email, para enviarmos o nosso catálogo?

    Fiz um comentario na vossa pagina do FB (Relativamente à ilegalidade da area bruta para um T2 que seja destinado a habitação )... mande por MP. ou então clique no meu nome e encontrará o meu perfil e contactos.
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasFiz um comentario na vossa pagina do FB (Relativamente à ilegalidade da area bruta para um T2 que seja destinado a habitação )

    hé pá!! isso não se faz assim em publico :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 8

    Colocado por: tozepalmaA melhor forma de divulgar os vossos serviços é mostrar aqui parte do vosso trabalho, imagens, exemplos ou quem sabe imagens de catalogos.

    Isso. E se de facto confiam no vosso produto, publiquem também fotos de pormenores durante a fase de construção.
    Concordam com este comentário: tozepalma
  9.  # 9

    amigo o que me enviou, não são casas...nem bungalows são, sem qualquer referencia a isolamentos nem impermeabilizações...daí os 2 anos de garantia. o que está a apresentar está mais relacionado com casa de ferramentas "tipo AKI". não me cativou nem um bocadinho.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0113 seg. NEW