Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso de uma câmara visão nocturna que me permita imagens com alguma qualidade.
    É para instalar no quarto de uma criança e conseguir vigiar o sono.

    Alguém conhece alguma coisa em condições?
    Numa pesquisa rápida dei com isto, no entanto aquilo a que se destina pode não ser bem o que pretendo. http://www.pixmania.pt/camara-ip/netgear-arlo-vms3130-camara-ip-hd-720p-wifi-starter-pack-1-camara/22516886-a.html
  2.  # 2

    Arranja coisas mt mais baratas basta lhe uma cam wi fi para ligar ao router e configura no telemovel.
  3.  # 3

    Mas é necessário que grave as imagens nalgum sitio, cloud ou hd e tenha sensor se movimento.
  4.  # 4

    Arranja a gravar num sd, agora nao lhe consigo indicar pois nao custumo trabalhar com esse tipo de cams, mas amanha talvez lhe consiga.
  5.  # 5

    http://www.gearbest.com/ip-cameras/pp_436306.html

    Se mandares vir por Priority Line, não pára na alfandega :) Mesmo assim, ainda ficaria mais barato ;)

    Acabei de mandar vir o "smart home" kit da Xiaomi e não parou nada com esse metodo :)
    Concordam com este comentário: DVilar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helderdls
  6.  # 6

    O smart home fãz video;? Nao encontro
  7.  # 7

    callinas, fazer é capaz de fazer, tens é de comprar também mais a camara que não está incluida no Kit.

    O Kit é composto pelo sensor de humidade, "router" para conexão de todos os dispositivos, sensor de movimento.

    Adicionalmente comprei também a tomada com ligação por Wi-Fi e uma YeeLight. Quero só testar o sistema e se resultar, expandir a partir dai, nomeadamente para a camara :)
  8.  # 8

    Colocado por: callinasÉ para instalar no quarto de uma criança


    Colocado por: callinasMas é necessário que grave as imagens


    Oh callinas, desculpa lá, mas se é para vigiar uma criança porque é que quer gravar as imagens?! Ou essa "criança" por acaso já está prestes a atingir/já atingiu a maioridade? ;D
    Agora mais a sério, presumindo que se trata de uma criança nos primeiros meses de vida, pense bem se se justifica o investimento: daqui por poucos meses o mais certo é já não sentir necessidade disso.
  9.  # 9

    Callinas para esse efeito, vigiar a criança, estou a pensar mandar vir uma de 28€ so para ficar descansado quando não estou ao pé dela.

    A não ser que queira vigiar a ama quando não está em casa, a opção de gravação, parace-me um pouco demasiado. Mas lá está, é como tudo. Se tiver um PC a fazer de servidor e com a gravação do ecrã (por exemplo), pode-se safar por ai de forma barata. :)
  10.  # 10

    Nao, é apenas para vigiar a bebe durante o sono e em pleno escuro. É importante que grave pois as imagens vão ser vistas depois. Terá ter boa qualidade de imagem noturna, pleno escuro, só gravará em caso de movimento da criança.
    Essas camaras tem uns leds, vêem-se no escuro? pois a câmara fica por cima do berço da caminha. ..
  11.  # 11

    Por acaso este assunto veio mesmo na hora certa!

    Jcfcid, o site que indicou, costuma fazer compra com eles com alguma frequência? São rápidos a responderem?

    Ando a pesquisa deste tipo de câmaras mas com ptz ( pan, tilt, zoom) mas as que encontro por aqui ficam acima dos 70€ e, para já, como será para fazer testes, não queria investir muito! Até por que pretendia utilizar no exterior ( não a luz dos elementos da natureza, mas mais protegida!)

    Callinas, já viu a camera da tp link? Não estudei a fundo e não posso garantir, mas a camera IP deles já vi por 49€ na rádio popular e tinha lá algo a falar de gravação na cloud, só não consigo lhe dizer se tem custos acrescidos ou não!
  12.  # 12

    Vou analisar. Sim grava na clous 200mb, não sei se são muitas horas de vídeo.
  13.  # 13

    eu não metia coisas wireless ao pé de um bébé...
    radiações já bem basta as que não conseguimos controlar

    em minha casa o router durante a noite fica desligado (com um programador)
  14.  # 14

    Meta ip câmera wifi no eBay tem la muitas com espaço para cartão memória até 128gb
  15.  # 15

    Colocado por: dryfusPor acaso este assunto veio mesmo na hora certa!

    Jcfcid, o site que indicou, costuma fazer compra com eles com alguma frequência? São rápidos a responderem?

    Ando a pesquisa deste tipo de câmaras mas com ptz ( pan, tilt, zoom) mas as que encontro por aqui ficam acima dos 70€ e, para já, como será para fazer testes, não queria investir muito! Até por que pretendia utilizar no exterior ( não a luz dos elementos da natureza, mas mais protegida!)

    Callinas, já viu a camera da tp link? Não estudei a fundo e não posso garantir, mas a camera IP deles já vi por 49€ na rádio popular e tinha lá algo a falar de gravação na cloud, só não consigo lhe dizer se tem custos acrescidos ou não!


    Sim, costumo comprar muitas coisas no site deles. Ainda agora, como referi, mandei vir o Home Kit da Xiaomi e já mandei vir drones e afins de lá. Sempre que há em armazem europeu, mando vir de lá. Se não houver, mando vir da china, mas por Priority Line. :)
  16.  # 16

    não esquecer a qualidade de imagem que para guardar imagens de fraca qualidade nem vale a pena e essas camaras ebay ou baratas não valem nada nesse aspeto!
  17.  # 17

    Eu tenho uma conceptronic, que e replica das focam.

    Grava só a vga e o som e uma porcaria,
    Mas a noite safa se e consigo usa la.

    Essas tplink de 49€ geralmente no tem visão nocturna
  18.  # 18

    Colocado por: thekillerptEu tenho uma conceptronic, que e replica das focam.


    Uau. As foscam já são tipo merdol e custam tuta e meia. Essa então custou quê... 2 euros? :)
  19.  # 19

    um gajo quer uma camara sem ser merdol

    xiaomi?
 
0.0177 seg. NEW