Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá :-)
    Será que algum de vós me pode ajudar....?
    Só tenho agua na torneira da água fria, a da água quente nem pinga. Nunca tal me tinha acontecido. Estive de férias e fechei as torneiras, e no regresso liguei tudo... mas nada de água quente. Não sei que se passa.... E como eu queria tomar um banho...!
    :-(
  2.  # 2

    A torneira/passador de água quente está avariada.
    • size
    • 11 setembro 2016

     # 3

    Invulgar !!!!
    De certeza, a torneira junto ao esquentador está aberta ?
  3.  # 4

    Aahhh... está o caos a minha cozinha :(
    Já descobri... forcei um pouco mais a torneira de segurança e desmontou-se toda. bah! Conclusão: água por todo o lado!
    bom.... vou comprar as peças e tentar montar.
    OBrigada pelas vossas respostas
  4.  # 5

    Não me safo..... alguma coisa está a funcional mal que a peça não veda.... comprei uma peça nova e coloquei, mas quando abro a torneira tudo roda, mesmo a aparte que fica para dentro. Roda tudo ao mesmo tempo e a água corre fora.
    :/
    • size
    • 11 setembro 2016

     # 6

    É possível uma foto para se perceber que torneira ou peça está em questão ?
  5.  # 7

    mas se compraste tudo isso deveria ter resolvido...
  6.  # 8

    oh... vou desistir, os canos já estão meio velhos mesmo.... tem que vir cá o canalizador.
    Esta foi a peça que comprei e encaixa tudo bem, mas quando coloco a torneira e a abro, tudo roda e desaperta a parte que fica na parte da parede, e a agua sai...
    talvez não saiba bem explicar... mas tenho a sensação que esta peça tem dois sentidos... não sei...
    vou desistir senão ainda estrago aquilo tudo.
  7.  # 9

  8.  # 10

    Mais vale comprar logo o passador todo.
    Mas isso não é muio dificil de montar. Tenta novamente, a parte que entra no passador tem de ficar bem apertada, para depois a parte que faz abrir e fechar poder traballhar independente dessa zona.
  9.  # 11

    entao mas isso nao é um castelo?

    Se dizes que tudo desaperta :P tens que apertar essa peça com uma chave inglesa ou similar ao tubo/cano primeiro.... depois é so colocar o resto da parte da torneira para abrir e fechar
    (fala um leigo na materia que costuma fazer isso em casa :P )
  10.  # 12

    eu aperto bem a outra parte, mas quando abro a torneira essa parte que abre também... não fica independente,,,, ohhhh...
    vou tentar mais tarde... isto logo depois de chegar a casa de férias a um domingo irrita :(
    não percebo nada disto...
  11.  # 13

    Não pode ser. Se apertar com a chave, ao abrir a torneira nunca pode desapertar o resto do castelo. Por acaso está a apertar com a torneira aberta ou fechada?
    • size
    • 11 setembro 2016

     # 14

    Se calhar, estará a instalar o castelo com o veio central todo apertado no sentido do fecho da torneira, dando aso a que o mesmo não fique devidamente fixo à base. Se assim for, ao tentar abrir a torneira, como diz, o conjunto roda tudo no sentido contrário dos ponteiros do relógio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sillencia
  12.  # 15

    Que confusao! Ponha ai umas fotos do seu problema
    Concordam com este comentário: tiyxu
  13.  # 16

    Pronto! já está! Finalmente :) Não sei bem o que fiz, mas deu certo! :)
    Obrigada pelas vossas respostas! :)
  14.  # 17

    Instalei um termoacumulador de 80ltros, instalei td conforme o manual, deixei enxer o deposito e retirar o ar. E no fim nao tenho pressão de agua quente, a agua fria também nao tem grande pressão por ser motor de balao fracote, será por isso???
  15.  # 18

    Colocado por: djmcmlauInstalei um termoacumulador de 80ltros, instalei td conforme o manual, deixei enxer o deposito e retirar o ar. E no fim nao tenho pressão de agua quente, a agua fria também nao tem grande pressão por ser motor de balao fracote, será por isso???


    Devia ter adquirido um termoacumulador de baixa pressão ou então aumentar a pressão do balão através do pressostato caso contrário não resolve o problema.
  16.  # 19

    Sillência onde mora? Se for na minha zona faço-lhe o serviço de graça.
    Não pede ajuda ao seu companheiro/marido?
  17.  # 20

    a maioria das pessoas têm esse problema porque tentam apertar com o registo fechado, para que isso não aconteça, abra o registo (da mesma forma que fazia quando queria abrir a torneira para deitar água) depois aperta normalmente (para a direita) acaba de montar a torneira e de certeza que fica tudo ok.
 
0.0183 seg. NEW