Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Mais uma....

    Tenho uma porta de entrada de prédio com buraco pelo interior, tal como as imagens. Como posso resolver?

    Obrigado
      tmp_12731-IMG_20160913_084532789-1157710695.jpg
  2.  # 2

    +
      tmp_12731-IMG_20160913_084527098-812364479.jpg
  3.  # 3

    +
      tmp_12731-IMG_20160913_0845229741648925447.jpg
  4.  # 4

    Do prédio ou da sua casa?
  5.  # 5

    Prédio - apartamento no interior. Porta dierre. O resto não sei mas é folha fina, já tem 12 anos.....
  6.  # 6

    Ponho um autocolante dum pokémon? O pior é que é para vender o apartamento....
  7.  # 7

    Um pouco de " massa" tira esses bocadinhos para fora e tenta reconstruir. Sempre é melhor ter umas arranhadelas no buraco que ter um buraco.
    Há uns autocolantes redondos que se usam naa mobílias para disfarçar os furos dos parafusos, talvez encontre algum com o mesmo aspecto e tamanho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: engjorgeguedes
  8.  # 8

    Colocado por: engjorgeguedesPonho um autocolante dum pokémon? O pior é que é para vender o apartamento....

    Contacte a Dierre e pergunte quanto custa trocar o painel da forra da porta. Não deve ser nenhuma fortuna. Quer dizer, não deveria ser...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: engjorgeguedes
  9.  # 9

    Fale com um carpinteiro e peça orçamento para tapar o buraco e folhear a porta. Deve ficar mais barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: engjorgeguedes
  10.  # 10

    Colocado por: nunogouveiaFale com um carpinteiro e peça orçamento para tapar o buraco e folhear a porta. Deve ficar mais barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:engjorgeguedes


    Isso pode ser feito no local ou tem que se levar a porta para a carpintaria?
  11.  # 11

    Colocado por: ClioII

    Isso pode ser feito no local ou tem que se levar a porta para a carpintaria?

    Pode ser feito no local mas é sempre melhor levar para a oficina.
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  12.  # 12

    Colocado por: Joao Dias
    Pode ser feito no local mas é sempre melhor levar para a oficina.


    Pergunto isto porque, segundo percebo, é um apartamento já construído/usado e pronto-a-vender que, logicamente, não pode ficar sem porta durante horas ou dias sem vigilância.
  13.  # 13

    Colocado por: ClioII

    Pergunto isto porque, segundo percebo, é um apartamento já construído/usado e pronto-a-vender que, logicamente, não pode ficar sem porta durante horas ou dias sem vigilância.


    Não convinha ficar sem porta


    Que "massa" é essa Callinas?
  14.  # 14

    Sabem quanto custa esse folheamento?
  15.  # 15

    Pergunte à Dierre se o painel dessa porta pode ser substituído, (as portas que eu costumo utilizar da Portrisa o painél é fácil de substituir, mas não sei se é assim em todas) se sim, chame aí um carpinteiro e coloque um painel novo. Folhear não fica bem, e vai custar o mesmo.
    Concordam com este comentário: engjorgeguedes
  16.  # 16

    Obrigado a todos

    Vai ficar assim?
      tmp_10767-adesivo-parede-quarto-infantil-20536-MLB20192150790_112014-F-1157710695.jpg
  17.  # 17

    Autocolante....
  18.  # 18

    Colocado por: engjorgeguedesVai ficar assim?
    Mas antes tape o buraco com serradura misturada com cola de madeira, deixe secar, limpe bem, alise com um pouco de betume para madeiraà cor da porta e, então sim, coloque o autocolante.
  19.  # 19

    Colocado por: A. MadeiraMas antes tape o buraco com serradura misturada com cola de madeira, deixe secar, limpe bem, alise com um pouco de betume para madeiraà cor da porta e, então sim, coloque o autocolante.


    Para mascarar a coisa, eu colocaria um pouco de espuma de polietileno para criar uma base de apoio ao betume a usar. De qualquer forma, ficara sempre melhor levar uma folha completa.
 
0.0217 seg. NEW