Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Agora, por baixo disso, devia levar lã mineral com barreira ao vapor (papel kraft) entre os barrotes da estrutura, para servir de isolamento. No fim, o forro de madeira fechava todo esse espaço. Não ficava perfeito porque há descontinuidades na zona dos barrotes, mas de certeza que ficava melhor que isso. E a lã mineral até é barata, mesmo nas espessuras que falei.
    Concordam com este comentário: lmcscarpediem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: garru
    • garru
    • 10 outubro 2016 editado

     # 22

    Colocado por: SkinkxAgora, por baixo disso, devia levar lã mineral com barreira ao vapor (papel kraft) entre os barrotes da estrutura, para servir de isolamento. No fim, o forro de madeira fechava todo esse espaço. Não ficava perfeito porque há descontinuidades na zona dos barrotes, mas de certeza que ficava melhor que isso. E a lã mineral até é barata, mesmo nas espessuras que falei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:garru


    Mas com os valores que paguei não sei se isso irá ser feito (penso que não foi estipulado isso), tenho duvidas até que a madeira seja colocada pela parte de dentro ...
  2.  # 23

    Assuma você o fornecimento da lã mineral, a colocação é facílima, não lhes deve custar muito se tiverem o material na altura de aplicação do forro.

    E uma cobertura dessas merece forro. Uma cobertura em madeira com película de alumínio à vista? Preferia não ter isolamento e pelo menos ver a telha... :-)))
    Concordam com este comentário: Unhais
    Estas pessoas agradeceram este comentário: garru
  3.  # 24

    Colocado por: SkinkxAssuma você o fornecimento da lã mineral, a colocação é facílima, não lhes deve custar muito se tiverem o material na altura de aplicação do forro.

    E uma cobertura dessas merece forro. Uma cobertura em madeira com película de alumínio à vista? Preferia não ter isolamento e pelo menos ver a telha... :-)))
    Estas pessoas agradeceram este comentário:garru


    Obrigado pela sugestão ...
  4.  # 25

    Desde ja o meu obrigado pela informação mas ate ao momento ainda não consegui nenhum orçamento nem ninguém disponível para fazer o trabalho se alguém poder me indicar alguém de confiança agradecia .
    • tiyxu
    • 3 novembro 2016 editado

     # 26

    Colocado por: UnhaisDesde ja o meu obrigado pela informação mas ate ao momento ainda não consegui nenhum orçamento nem ninguém disponível para fazer o trabalho se alguém poder me indicar alguém de confiança agradecia .
    estranho ate agora niguem se ter oferecido.....nem por MP.....He he ....trabalho dificil ou poco dinhero....
    Concordam com este comentário: Unhais
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Unhais
  5.  # 27

    Pois por acaso e esquisito num pais onde supostamente existe crise e desemprego lolololol pouco dinheiro não me parece pois pretendo renovar a casa toda e acabara por ir para um valor elevado na certa
  6.  # 28

    Colocado por: UnhaisPois por acaso e esquisito num pais onde supostamente existe crise e desemprego lolololol pouco dinheiro não me parece pois pretendo renovar a casa toda e acabara por ir para um valor elevado na certa
    tinha de dizer assim olha eu pretendo gastar X para fazer Xtrabalhos e assim pode ser que alguem ja se oferce e ja lhe perguntam logo onde e obra e contacto etc...asimm ...sem mais infos e chato para enviar tot tipo de textos elaborados ou menos elaborados para tentar comvencer alguem por uma so mesagem em aceitar uma tal entrega de trabalho e só por ser uzer deste forum depois ha feedback que quem se oferece nao pode comprovar assim em poca palavras ...e ja l vamao ao zero..de novo..boua sorte com procura espero que nao tenha uma ma experiencia....
    Concordam com este comentário: Unhais
 
0.0169 seg. NEW