Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vidaxl: qual a vossa experiência com este site de venda online>??

    https://www.vidaxl.pt
  2.  # 2

    Eu já comprei várias vezes e não tive problemas, mas existem outras lojas com melhores preços, tudo depende do que pretende comprar.
  3.  # 3

    Acho q vou avançar, O site parece ser holandês
  4.  # 4

    Colocado por: ParamonteAcho q vou avançar, O site parece ser holandês


    Então e qual é o feedback da loja?
  5.  # 5

    isso vem de um armazém em Espanha, Barcelona e é entregue pela seur

    Colocado por: torocha
    Colocado por: ParamonteAcho q vou avançar, O site parece ser holandês

    Então e qual é o feedback da loja?
      sem nome.png
  6.  # 6

    por lapso coloquei Barcelona , as encomendas vêm de Madrid
  7.  # 7

    Bom dia!!
    Existe mais alguém que tenha comprado neste site?
    Pretendo comprar uns sofás para o terraço, o preço é a única vantagem uma vez que só iremos ver a qualidade do material quando o tivermos em casa.
    Existe mais alguma loja deste tipo?
    Concordam com este comentário: helderdls
  8.  # 8

  9.  # 9

    Eu sou da opinião que isso é o tipo de artigo que se deve comprar sempre em lojas físicas mesmo que pague mais 10 ou 15% do preço.

    E já vi roçadoras de qualidade semelhante por esses preços em agrilojas, bricomarches, Maxmat...
  10.  # 10

    Colocado por: BenderEu sou da opinião que isso é o tipo de artigo que se deve comprar sempre em lojas físicas mesmo que pague mais 10 ou 15% do preço.

    E já vi roçadoras de qualidade semelhante por esses preços em agrilojas, bricomarches, Maxmat...


    Agradeço o seu comentário.

    Sinceramente eu também preferia comprar em lojas fisicas e não me importava de dar + 10 a 15%, mas por aquilo que vi em qualquer loja fisica acabei de visitar 3 lojas; LeroY, Max Mat e Brico Marche, com preço entre os 95 e os 100€ só com motores de 25cc, com motores até aos 33cc preços rondam os 120/130€ com motores acima dos 40cc os preços rondam os 150€, da mesma gama a mais barata que encontrei foi uma Einhell com 51cc custo 149€.

    Como pode ver os preços para uma +- igual custam mais de 60% o que me parece ser exagerado.
  11.  # 11

    O Bricomarché em Santarém tem frequentemente roçadoras dessas a 100€. O meu pai comprou lá uma.

  12.  # 12

    Essa parece estar com um bom preço.

    Estive a consultar o site e não aparece nenhum folheto, com a agravante de aparecerem roçadoras mas não aparecer o preço.

    Obrigado
 
0.0178 seg. NEW