Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    Preciso de uma ajuda urgente.
    O meu esquentadores é dos antigos e agora está a apresentar o seguinte problema:
    Quando carrego no botao para acender o piloto, tudo ok, mas quando largo o botao a chama apaga sempre, não se consegue manter acessa.
    O meu esquentadores não é electrico nem inteligente, ainda é dos antigos que tem de se carregar no botao para acender o piloto e depois largar o botao e andar com o mesmo para a frente.
    Agradeço uma ajuda
  2.  # 2

    Usa botija ou gás analisado?
  3.  # 3

    Uso botija butano
  4.  # 4

    Estive um tempo a usar o gás da BP fazia um pouco mais ia funcionando, agora estou a usar o da galp e deixou de funcionar. Poderá ter alguma coisa a ver. Eu penso que não visto as duas serem gás butano
  5.  # 5

    Colocado por: BattousaiBom dia
    Preciso de uma ajuda urgente.
    O meu esquentadores é dos antigos e agora está a apresentar o seguinte problema:
    Quando carrego no botao para acender o piloto, tudo ok, mas quando largo o botao a chama apaga sempre, não se consegue manter acessa.
    O meu esquentadores não é electrico nem inteligente, ainda é dos antigos que tem de se carregar no botao para acender o piloto e depois largar o botao e andar com o mesmo para a frente.
    Agradeço uma ajuda


    Provavelmente será o Termopar avariado... Trata-se de uma peça de desgaste, que quando termina a sua vida útil, impede que o esquentador mantenha o piloto aceso...
  6.  # 6

  7.  # 7

    boa noite,tenho um problema com o meu esquentador e preciso de ajuda... o aparelho é junkers de 25l ventilado, WR 500-6 E23 S3595 a gas natural. O problema é o seguinte: acende o piloto e não liga o queimador... apaga-se a meio do banho,quando chega a meio do banho... outras vezes funciona sem falhas... a turbina liga sempre... foi limpo há cerca de um mês calcário, fugas de água nos origs e vedantes etc... alguém me pode ajudar por favor? agradecia...
    Concordam com este comentário: Costa53
  8.  # 8

    Em relação aos esquentadores eu aproveito este tópico para perguntar o seguinte:
    Gostaria de adquirir um esquentador, mas existem tantas marcas, modelos e tipos de esquentador que é difícil decidir.

    1º Um esquentador para 2 casas de banho deve ser de quantos litros?
    2º Devo optar por um para cada casa de banho ou um para as duas?
    (OBS. não o vou por dentro da casa de banho é proibido)
    3º Justifica-se um esquentador igualzinho só que um de 11L e outro de 14L dar mais 106 euros, só por mais 3 litros)
    4º existem esquentadores, estanques atmosféricos etc, qual a diferença
    5º Existe algum esquentador que não seja necessário chaminé?
    6º Quanto ao modo como acende qual o melhor?

    Já tive um antigo manual - a desvantagem é que precisava de chaminé, era preciso liga-lo e desliga-lo e ficava a chama piloto sempre acesa
    2º Já tive um Vulcano WRB a pilhas, bastava estas terem humidade ou menos de metade da carga no inverno e era uma carga de trabalhos para começar a funcionar ou cada vez que se abria ou fechava a torneira.
    Quanto aos outros ~desconheço.
 
0.0124 seg. NEW