Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tard

    Estou a construir uma moradia e neste momento começo a deparar-me com decisões como a escolha do piso flutuante. Vê-se no mercado muitas marcas e muitos preços.
    O que gostava que me esclarecessem é quais as melhores marcas de piso flutuante e numa segunda escolha quais as marcas que apresentam a melhor relação preço/qualidade.

    O que tenho previsto colocar em casa é flutuante AC4 com 12mm e a sua aplicação será para praticamente toda a casa, incluindo cozinha e casa de banho de serviço. Será uma boa categoria ou deve apostar num AC5?

    Obrigado
  2.  # 2

    Na minha opinião se optar por flutuante deve escolher um AC5.

    De qualquer das formas fale com o user João Dias se ponderar um chão de madeira mesmo, pois às vezes pela diferença compensa mais por logo chão em madeira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  3.  # 3

    Se vai aplicar flutuante nas zonas húmidas, convém que a qualidade do material seja mesmo bom, dai ser mais aconselhável um AC5.
  4.  # 4

    Colocado por: PapoilaVerdeSe vai aplicar flutuante nas zonas húmidas, convém que a qualidade do material seja mesmo bom, dai ser mais aconselhável um AC5.

    As classificações AC são identificativas da resistência ao tráfego do pavimento laminado nada tendo a ver com resistência hidrófuga que é o factores fundamental para as zonas húmidas.
    Independentemente, e tal como já é sobejamente conhecido aqui no forum, não conheço nenhum pavimento flutuante laminado que satisfaça os meus critérios de estanquicidade das juntas logo, para este tipo de soluções, não serei grande ajuda.
 
0.0100 seg. NEW