Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Meus estimados, passe a redundância, sou de, encarecidamente agradecer tamanho apreço, mas realisticamente, uma atenção injustificada, sublinhe-se. Aliás, por conta de cada um dos vossos encorajamentos, posso facilmente apontar uma dezena em sentido diverso, membros para quem, os meus escritos, em contexto de fórum, se têm estranhos na sua linguagem, desproporcionados na sua extensão e enfadonhos na sua leitura.

    A esses, em especial,muito humildemente sou de invocar a sua melhor deferência, escusando-me por lhes causar tais transtornos. Não se tem este, meu defeito... mas feitio!...

    No mais, pelas minhas calendas, a minha participação, neste fórum - que muito estimo -, deveria ter-se logrado no passado dia 1 de Setembro, mau grado desse desiderato, sou de por cá ainda deambular. Porém, havendo-se lançado o projecto no qual actualmente laboro afincadamente, em face do seu (e meu) cariz solidário, sobrepõe-se este a todos e quaisquer outros quefazeres, como certamente saberão atender e compreender...

    No entanto, quando tal acontecer, podendo, procurarei, sem compromisso e inopinadamente, aportar o meu contributo aos muitos outros neste fórum inclusos, também eles mui pertinentes, os quais, se têm facultados pela restante comunidade "forista", a qual, não importa, de todo, desconsiderar!

    Atrevo-me a fazer minha, a mensagem de um meu saudoso mestre, dos meus tempos de gaiato, que dizia: "Ensinar, é aprender duas vezes!", assim, procuro "ensinar" (leia-se, partilhar) o que sei ou o que julgo saber (e a mais não sou obrigado), sujeitando-me, sempre, ao contraditório ou a melhores opiniões, cumprindo-me ainda de ressalvar que aqui, também muito aprendi!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, CMartin, nunogouveia, larkhe
 
0.0095 seg. NEW