Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Recentemente ( MAI/2016 ) meu Vizinho de cima fez obras no seu apartamento, inclusive fez um terraço onde existia um telhado, muito sinceramente acho que foi feito clandestinamente, mas o meu maior problema é que cada vez que chove entra agua em casa, goteiras e infiltrações. ( tenho fotos e vídeos )
    Já reportei esta situação a administração do condomínio e directamente ao vizinho / proprietário, este prometeu que começariam as obras no dia 21/09 mas até hoje (30/09) não foi feito nada.

    O que mais devo fazer ? a quem mais devo-me queixar ?

    Cumprimentos.
    • size
    • 30 setembro 2016

     # 2

    Deve insistir, insistir... perante este primeiro atraso de 9 dias das obras
  2.  # 3

    Colocado por: LUIS SIMOESinclusive fez um terraço onde existia um telhado, muito sinceramente acho que foi feito clandestinamente,


    Essa obra necessita de aprovação de assembleia de condóminos e do respectivo licenciamento municipal.
    Agora queixa-se de infiltrações.. mas vem aí o inverno e depois o Verão e vai-se queixar co calor/ frio... ou o seu vizinho na obra de conversão cobertura inclinada/ terraço instalou isolamento térmico?

    PS: uma queixa na Câmara municipal.... era bem merecida, isto se a administração e o seu vizinho não resolvem o problema.. Claro que depois trás problemas com projectos, licenças, pagamentos de taxas e coimas...
 
0.0078 seg. NEW