Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tinha este armário que esteve quase em pedaços para ir para o lixo.

    Antes:
      IMG_0823.JPG
  2.  # 2

    Depois de alguma bricolage...
      IMG_0845.JPG
  3.  # 3

    Gostava mais dele em branco. Fez bem em recuperar o móvel.
  4.  # 4

    Gosto muito da cor, mas já nao gosto dos pés e dos puxadores, parecem do Ikea ? eu pintaria os pés da mesma cor do movel, nao sei se é possivel, ou entao se nao conseguisse pintar nem arranjar outros pés ate talvez mais largos, em alternativa punha umas rodas, podia ser que ficasse giro, mas nao estou a ver bem se sim ou nao.
    Os puxadores já é mais fácil arranjar outros mais adequados ao estilo do móvel...mas é o meu gosto pessoal, claro ! A minha humilde pontuacao para a foto é de 7 em 10 !!
    Concordam com este comentário: JPN761
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Belhinho
  5.  # 5

    A utilização que lhe será dada não justifica gastar muito dinheiro no aproveitamento.....
  6.  # 6

    Porque é que o título diz "parte de um armário"? Amputou-lhe um bocado?
  7.  # 7

    Colocado por: ClioIIPorque é que o título diz "parte de um armário"? Amputou-lhe um bocado?


    dá a sensação de ser aqueles aparadores antigos que a parte de cima era uma cristaleira...ou raio que isso se chamava!
  8.  # 8

    Colocado por: loverscout

    dá a sensação de ser aqueles aparadores antigos que a parte de cima era uma cristaleira...ou raio que isso se chamava!


    É mais ou menos isto. Este armário estava numa casa que comprei. Se repararem no lado direito do armário não tem o mesmo acabamento do esquerdo porque estava junto na continuação (em espécie de L) com o restante....
  9.  # 9

    Colocado por: BelhinhoDepois de alguma bricolage...

    Valorizou bastante, o seu armário. Fora eu a dona e alteraria alguns pormenores, por exemplo: mudava os puxadores para modelos em meia lua (em forma de concha) e os pés em cone tipo" vintage". A cor vai bem com um armário meio rústico, terá a ver com a restante decoração onde se insira.
    Concordam com este comentário: Alexluxx, Obras em casa
 
0.0133 seg. NEW