Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola a todos.

    talvez esta duvida ja tenha sido respondida mas nao consegui encontrar nada relacionado na opcao de pesquisa.

    estou a remodelar a minha casa e chegou a altura de colocar os varoes e os respectivos cortinados

    gostaria de saber se existe algum produto, uma cola ou algo do genero que seja uma alternativa a fazer furos nas paredes para prender os varoes dos cortinados

    obrigado
  2.  # 2

    Se calhar até existe uma cola capaz disso, mas o estuque não aguentaria o peso.
  3.  # 3

    compreendo..provavelmente a solucao sera mesmo furar e deixar-me de truques.
  4.  # 4

    Tem se furar. Se o problema é deixar marcas, mesmo colando ao descolar deixaria. Se o problema é furar, olhe, não é nada do outro mundo. Ou manda fazer ou compra um berbequim, o trabalho não é nada do outro mundo.
  5.  # 5

    tambem há os varoes extensiveis...que se prendem por pressao entre 2 paredes, ou duas paredes interiores da janela...mas isso depende da janela e paredes que tiver. Nota: nao sao os varoes extensiveis de casa de banho, mas o processo é o mesmo.
  6.  # 6

    e se as janelas nao forem de correr, se for de abrir para dentro, é uma chatice porque para abrir as janelas tem que se puxar bem os cortinados, senao as janelas "prendem-se" nos cortinados...nao sei se me expliquei bem.
  7.  # 7

    compreendo tudo o que me foi dito, furar nao e' que seja um problema grande, mas caso alguem connhecesse algo que desse garantias sem furos, era melhor :)
  8.  # 8

    Furar é espetacular... :) Até a TV fica melhor presa na parede...
 
0.0110 seg. NEW