Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a pensar em comprar um ar condicionado e não queria dar mais que 400€ para o equipamento e 120€ para a instalação, ou seja, por tudo o meu máximo é 550€.
    Tive a ver este na Leroy Merlin:
    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Aquecimento-e-Climatizacao/Ar-condicionado/Fixo/18379221.aspx [Ar condicionado fixo (1X1) HTW IX39 9000BTU]
    Parece me bom, tive a comparar com os outros mais caros e em termos de eficiência energética é igual ou melhor, em termos SEER e SCOP é igual, em termos de ruido é igual.
    Agora eu pergunto, porque deveria eu de escolher os mais caros, se este mais barato tem coisas melhores e iguais?
  2.  # 2

    Colocado por: magolo7porque deveria eu de escolher os mais caros, se este mais barato tem coisas melhores e iguais?
    garantia do produto, fiabilidade e fundamentalmente garantia de peças fora da garantia do leroy pois essa marca nem tem representação oficial em Portugal.
    Concordam com este comentário: aquapego, RCVac
  3.  # 3

    Então dentro do orçamento qual você me recomendaria?
  4.  # 4

    Por exemplo um AC cuja marca e modelo tenha 5 anos de garantia, ainda que mais caro.
  5.  # 5

    Gree, LG, Haier, Haice e muitas outras já se aproximam desses valores.
  6.  # 6

    Se não tiver orçamento para um Daikin ou Mitsubishi, compre Samsung.

    Tenho um contacto na Samsung Portugal que recomendou comprar à empresa FrigoAir.

    Comprei 5 AC topo de gama da Samsung (com wifi) que estão ligados a um único aparelho exterior.
    Paguei 3700 € com instalação.

    Veja os preços dos aparelhos em lojas online como a Audilar (que praticam margens de lucro curtas) e insista com a Frigoair para seguir o preço.

    Ligue para o Sr. Agostinho da Frigo Air 939262771.

    Não compre em lojas online pois vai precisar de apoio pós venda para o seu AC e a Frigo Air faz parte da assistência técnica oficial da Samsung.

    Espero ter ajudado.
  7.  # 7

    Por acaso até é uma boa pergunta.
    Será um equipamento assim tão mau? é que fica a metade do preço de um de gama baixa de qualquer outra marca... e tem especificações iguais ou melhores que as outras
 
0.0124 seg. NEW