Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: HedcostaE para novos créditos TB arranja spreed s baixos?


    Boa tarde. Também trato de créditos novos, envio por mensagem os meus contactos para que possamos falar do seu caso especifico.

    Luis Varela
  2.  # 22

    Colocado por: pedrosslpA minha situação enquadra-se nesse caso, estou com cerca de 2,75% no ABANCA. Podia adiantar mais detalhes?


    Metendo a colher...

    Então trabalha num banco e não consegue/tem conhecimentos para conseguir um spread melhor?

    Hmm

    Hmmmm

    E mais hhhmmmmm...
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  3.  # 23

    Tem crédito habitação com spread elevado este tópico é para si


    Muito interessante este topico estou à procura de credito à habitação e já aprendi imenso :-)
    Colocado por: TyrandeMetendo a colher...

    Então trabalha num banco e não consegue/tem conhecimentos para conseguir um spread melhor?


    :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)
    Tenho cá um feeling que este topico vai ser desabitado
  4.  # 24

    Colocado por: Paulo Porto

    Muito interessante este topico estou à procura de credito à habitação e já aprendi imenso :-)


    :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)
    Tenho cá um feeling que este topico vai ser desabitado


    Estimado Paulo Porto, não vejo porque ficará o tópico desabitado, é um assunto perfeitamente na ordem do dia.

    Neste momento existem imensas pessoas a pagar prestações excessivas que com uma simples nova análise de crédito podem vir a pagar bastante menos pela sua prestação.

    Tem ideia de quanto pode significar em 40 anos uma redução de 1% ou 2% no spread?

    Não vejo porque acha que não tem interesse.

    Luís Varela
  5.  # 25

    Colocado por: LuisVarelanão vejo porque ficará o tópico desabitado

    pela estratégia de comunicação

    Colocado por: LuisVarelaé um assunto perfeitamente na ordem do dia.

    Sim temos cá excelentes topicos sobre isto, independentemente do nickname que escolher ajude com a sua experiência
 
0.0124 seg. NEW