Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Se fosse mais perto...
  2.  # 22

    Colocado por: 21papaleguasSe fosse mais perto...

    Eu por qualquer 1.000€ até faço de sogra do Hugo
    :))
  3.  # 23

    Mais quanto ao Km?
    Já com IVA?
  4.  # 24

    Colocado por: 21papaleguasMais quanto ao Km?

    É só o bilhete do Alfa mais o almoço.

    Colocado por: 21papaleguasJá com IVA?

    Que implicância que vocês têm com o raio do IVA :(
    O Hugo paga em numerário e esquecemos essa parte.
  5.  # 25

    Boa tarde Hugo,

    Julgo que sei onde fica essa moradia, cheguei a pedir informações e achei que estava muito caro.

    Alguma coisa se não quiser expor mande pm

    Boa sorte.
  6.  # 26

    Colocado por: zedasilvaO Hugo paga em numerário e esquecemos essa parte.

    Ui Ui, se anda por aqui alguém das finanças...
    ...ou o diabo!
  7.  # 27

    LOL ... comigo é tudo a direito. IVA incluido, factura, e etceteras.

    Bom, hoje fui visitar a moradia e ver mais algumas coisas, e posso dizer que já a coloquei de parte!

    A Moradia tem áreas fantásticas, ao que já tinha referido, falta incluir a garagem, poiis não estava incluida nas áreas que indiquei, ou seja, ainda é maior, mas tem alguns "assuntos" de que não gostei, Gostei de que já tivesse Fibra Optica passada na casa toda ... e a vista é maravilhosa!

    Primeiro o construtor ... bem ... Não apareceu, e mandou as filhas! As filhas lá disseram que ele estava ligado á construção, mas que não tinha sido ele a construir, apenas a fazer algumas coisas, tendo subcontratado outras pessoas para fazerem outras coisas. Não é muito claro, pois não? Pareceu-me alguém que comprou um terreno, por estar de alguma forma ligado á área, construiu e agora vende ... para ganhar algum. Um investimento. Fiquei logo com aquela frase que disseram aqui em cima ... Construção Toca e foge!

    Em segundo lugar, o terreno nas traseiras, é apenas acessível pela cave, ou seja, convidas uns amigos para uns copos e umas febras, e depois andas a fazer piscinas pela casa inteira para ir da Cozinha á Churrasqueira. Um erro de planeamento bem grande. Dá para construir uma escada ... dá ... mas é mais dinheiro!

    Não gostei do feeling. Acho que as áreas são boas, a moradia não é má, e pelas áreas o valor até está bom, mas eu posso prescindir do sotão, e baixar assim o valor de aquisição.

    Vou continuar à procura.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  8.  # 28

    Colocado por: Hugo S.Pareceu-me alguém que comprou um terreno, por estar de alguma forma ligado á área, construiu e agora vende ... para ganhar algum. Um investimento. Fiquei logo com aquela frase que disseram aqui em cima ... Construção Toca e foge!

    Tem que saber quem é a empresa que vende, depois verificar se tem alvará de construção, no site do IMPIC, e verificar se é essa empresa a titular do alvará de construção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo S.
  9.  # 29

    Colocado por: Hugo S.Vou continuar à procura.

    Tente algo em fase de estrutura ou de fundações, onde possa verificar eventuais não conformidades e onde ainda sejam possível uns ajustes ao nível da arquitetura.
    Faz um caderno de encargos e contrato minimamente aceitável, e contrata um fiscal para fazer o acompanhamento da obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo S.
  10.  # 30

    Uma casa dessas, com uma sala com 30m2, e quantos com 21 e 23m2, indicia um projecto fraco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo S.
  11.  # 31

    Obrigado a todos pela ajuda.

    Vou continuar a ler as aventuras da construção e procurar mais soluções.... ver se é desta que arranjo um cantinho definitivo!
  12.  # 32

    Olá Hugo.

    Também conheço essa casa, mas nunca ponderei à sua aquisição. Existem muitos terrenos na rua disponíveis para a construção com possibilidade de construir casas muito semelhantes (ou mais modernas). Alías, se pesquisar nos sites de venda de casas encontra uma casa a venda nessa mesma rua, muito moderna, e também mais cara ;)
 
0.0175 seg. NEW