Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos. Alguem tem feedback das tintas hempel? Lançaram agora uma para fachadas. Alguem conheçe?
  2.  # 2

    Do conhecimento que tenho da Hempel, sei que são fortes em soluções anticorrosivas e essencialmente para ambientes marítimos.
  3.  # 3

    Colocado por: brunoquadLançaram agora uma para fachadas


    A Hempel sempre teve tintas para fachadas. À muitos anos.
  4.  # 4

    E o preço. ?
  5.  # 5

    Hempacryl advance. Custa 180 euros. Em promoçao 80.. Alguem utulizou? Compara-se a uma aquarepel?
    • VMC
    • 7 outubro 2016

     # 6

    € 80 + IVA, suponho.
  6.  # 7

    Comprei aquarepel a 86 euros.. N optei pela hempel.. Nao tinho muita informaçao acerca do produto
    • VMC
    • 7 outubro 2016

     # 8

    Pode informar onde teve esse preço pela Hempel? Pode ser por mensagem.
  7.  # 9

    80 euros mesmo sem IVA em branco é caríssimo
  8.  # 10

    Radialcor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VMC
    • VMC
    • 8 outubro 2016

     # 11

    Perguntei porque comprei um pouco mais caro. Comecei a aplicar hoje e a tinta é mesmo muito boa.

    Se é caro ou caríssimo, comparando com outras marcas até deve estar a bom preço, comparando com produtos equivalentes.
  9.  # 12

    Cin não será melhor?
  10.  # 13

    78 euros. Valor final a hempel. Na radialcor
  11.  # 14

    Colocado por: brunoquad78 euros. Valor final a hempel. Na radialcor
    mesmo asdim tá caríssima. Uma lata de 15 litros a esse preço é de loucos. Eu tenho tinta acrílica branca e de cores claras a mt menos dinheiro. Mais de 10 euros a menos do que os 78. Ainda está semana um vizinho meu comprou um balde de tinta p fachadas da tintan
    Por 55 euros.
    • VMC
    • 8 outubro 2016

     # 15

    Eu também compro um Dacia mais barato do que um Mercedes.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunoquad
  12.  # 16

    Um volksvagem é mais barato que um Mercedes. E não é dos melhores ?
    • VMC
    • 8 outubro 2016

     # 17

    Tenha em consideração que cada marca para além do que poderá representar tem várias gamas de tinta o que poderá significar diferenças consideráveis em qualidade e preço.
  13.  # 18

    Colocado por: valtereUm volksvagem é mais barato que um Mercedes. E não é dos melhores ?


    Claro que não. Pode é ser dos melhores para o seu bolso
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  14.  # 19

    Claro tou de acordo. Eu compro tinta 100 % acrílica a menos de 70 euros. Ainda está semana gastei 4 latas
  15.  # 20

    Colocado por: valtereClaro tou de acordo. Eu compro tinta 100 % acrílica a menos de 70 euros. Ainda está semana gastei 4 latas


    Experimente comprar fiambre da perna extra barato de marca branca e depois compre nobre ou sicasal e veja que a diferença vale bem o dinheiro a mais.
    Concordam com este comentário: VMC, valtere
 
0.0199 seg. NEW