Iniciar sessão ou registar-se
    • VXMC
    • 18 janeiro 2017 editado

     # 301

    O que é um cofo? ;)
    Concordam com este comentário: GMCQ
  1.  # 302

    Colocado por: maria rodrigues
    Só aceito com condições: não pode ser com recurso a produtos químicos! Com a ajuda de produtos naturais e... já agora com o apoio de um cofo ( como já dizia o meu pai)!
    Espero que não me perguntem o que é um cofo, porque ficarei acanhada...


    O que é um cofo? :)
  2.  # 303

    Colocado por: VXMCO que é um cofo? ;)


    Colocado por: TyrandeO que é um cofo? :)

    E depois o fiscal é que gosta de destabilizar isto tudo.
    Já agora.
    Que raio é um cofo?
  3.  # 304

    Primeiro deixe-me digerir a gargalhada que me arrancou!!!

    E agora é que a porca torce o rabo: um cofo é uma espécie de cesto, feito em rede, que se colocava no focinho do gado bovino para que este não se chegasse às couves ou ao pasto, enquanto lavrava os terrenos.

    A rede que se usava era como a rede de capoeira, com elos mais pequenos.

    Agora faça lá a sua parte: que negócio vem a ser o que propõe?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  4.  # 305

    Também conhecido por cofinho
      lixo7.JPG
  5.  # 306

    legumes Isidoro a toda a hora , limpeza de sangue , pele e aumento de fertilidade com inhames Isidoro , limpeza do figado com salsa Isidoro , limpeza do colestrol e queima de gordura com suco de limões Isidoro ... refeições ligeiras vegetarianas com legumes Isidoro 10 x ao dia e nem sabe o bem que lhe fazia ...
  6.  # 307

    Colocado por: rafaelisidororefeições ligeiras vegetarianas com legumes Isidoro 10 x ao dia e nem sabe o bem que lhe fazia ...

    Uma porradona de gases é o que era!
    Não exageremos.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  7.  # 308

    Colocado por: zedasilva
    Uma porradona de gases é o que era!
    Não exageremos.
    gases escapulidos é menos uns inchaços assumidos ... dá para emagrecer !!!
  8.  # 309

    Colocado por: zedasilvaTambém conhecido por cofinho

    Até pode ser, mas para nós era o «cofo», realmente. Quanto ao modelo está lá próximo: o nosso tinha os elos mais pequenos. O gado bovino tem a língua comprida ( como a da sogra) e, com esses elos riparia sempre nem que fosse umas pontas de verduras, nomeadamente os rebentos das cepas, e as couves, por exemplo!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  9.  # 310



    Agora faça lá a sua parte: que negócio vem a ser o que propõe?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zedasilva


    Hmm..

    Você amanhã de manhã vai fazer treino físico por mim (tá mto frio e não me apetece).
    E eu fico no quarto a comer panikes.

    Vale?
  10.  # 311

    Colocado por: TyrandeE eu fico no quarto a comer panikes.

    Estes moços de agora têm com cada nome, benza-te Deus.
    Cadêles os Maneis e os Jaquins?
  11.  # 312

    Colocado por: rafaelisidorolegumes Isidoro a toda a hora , limpeza de sangue , pele e aumento de fertilidade com inhames Isidoro , limpeza do figado com salsa Isidoro , limpeza do colestrol e queima de gordura com suco de limões Isidoro ... refeições ligeiras vegetarianas com legumes Isidoro 10 x ao dia e nem sabe o bem que lhe fazia ...

    Rafael, obrigada pelas sugestões. São produtos fáceis de conseguir, mas, imagine não tenho inclinação para comer inhames. Estes é que não é tão vulgar vê-los à venda, a não ser nalguns supermercados e, com um aspecto pouco atractivo. Servem de acompanhamento a quê?

    Nota: eu sei que «As coisas da terra» é logo ali ao lado. Peço desculpa por estas intromissões, mas «aprender até morrer»!
    •  
      GMCQ
    • 18 janeiro 2017

     # 313

    Colocado por: Tyrande

    Vai é ganhar ferrugem bem rápido...
    E o pelo vai ficar ai todo agarrado...

    Vai tem de andar a trocar/limpar isso sempre...
    (leia-se, vai ter de andar de rabo pro ar a levantar o ralo e a tirar a malha para a limpar à parte, vindo restos de cócó/pelo/whatever ...blllerggh....)

    Acho que não foi a solução mais feliz que podia ter arranjado.


    Respondendo ao seu comentário senhorita Tyrande, qual seria a melhor solução? Uma sanita para cães? com ligação direta para o esgoto?
      images-11.jpg
  12.  # 314

    Colocado por: GMCQ

    Respondendo ao seu comentário senhorita Tyrande, qual seria a melhor solução? Uma sanita para cães? com ligação direta para o esgoto?
      images-11.jpg


    Sim.

    E não se esquecer de os ensinar a usar o bom ar depois, xe faz favor.
    •  
      GMCQ
    • 18 janeiro 2017

     # 315

    Colocado por: GMCQ

    Respondendo ao seu comentário senhorita Tyrande, qual seria a melhor solução? Uma sanita para cães? com ligação direta para o esgoto?
      images-11.jpg


    É que aí já teria outro problema, teria que ter um treinador de cães presente 24 sobre 24h a ensinar todos os canitos que passam por aqui... É dose menina!!!
    •  
      GMCQ
    • 18 janeiro 2017 editado

     # 316

    Colocado por: Tyrande

    E o pelo vai ficar ai todo agarrado...
    .


    O objetivo é mesmo esse, ficar todo o pêlo ali agarrado para não entupir!!

    Vc ali na sua cozinha no lava loiça não tem algo parecido com uma grelha para não passarem os restos de comida maiores! Então... o objetivo é o mesmo.


    Em relação a ter que levantar as grelhas para limpar, epá.................... faz parte!
    •  
      GMCQ
    • 18 janeiro 2017

     # 317

    Colocado por: maria rodrigues

    Nota: eu sei que «As coisas da terra» é logo ali ao lado. Peço desculpa por estas intromissões, mas «aprender até morrer»!


    Não faz mal, não sou esquisito. :)
  13.  # 318

    Colocado por: GMCQ

    O objetivo é mesmo esse, ficar todo o pêlo ali agarrado para não entupir!!

    Vc ali na sua cozinha no lava loiça não tem algo parecido com uma grelha para não passarem os restos de comida maiores! Então... o objetivo é o mesmo.


    Em relação a ter que levantar as grelhas para limpar, epá.................... faz parte!


    Ainda não percebeu pois não?
    Eu tenho dessa grelha em casa, mas não para o que você está a usar.

    O espaçamento é mto pequeno. O que quer dizer que vai ter o ralo entupido a toda a hora.
    E não é a espetar com a mangueira no ralo que vai desentupir aquilo. Vai ter de abrir a grelha e tirar o pelo misturado com **** à mão, com muito mais frequência do que imagina.

    Mas olhe, aprenda quando estiver com a mãozinha na bosta que eu também aprendi...
    •  
      GMCQ
    • 18 janeiro 2017

     # 319

    Colocado por: Tyrande

    Ainda não percebeu pois não?
    Eu tenho dessa grelha em casa, mas não para o que você está a usar.

    O espaçamento é mto pequeno. O que quer dizer que vai ter o ralo entupido a toda a hora.
    E não é a espetar com a mangueira no ralo que vai desentupir aquilo. Vai ter de abrir a grelha e tirar o pelo misturado com **** à mão, com muito mais frequência do que imagina.

    Mas olhe, aprenda quando estiver com a mãozinha na bosta que eu também aprendi...


    Aí é que se engana, porque aquilo já entupiu e foi desentupido com a mangueira, e sabe o que veio atrás? Montes e montes de pêlos! Antes em cima da grelha do que a entupir os canos...
    •  
      Tyrande
    • 18 janeiro 2017 editado

     # 320

    Colocado por: GMCQ

    Aí é que se engana, porque aquilo já entupiu e foi desentupido com a mangueira, e sabe o que veio atrás? Montes e montes de pêlos! Antes em cima da grelha do que a entupir os canos...


    Se com esse tempo de funcionamento já anda a entupir canos...

    É porque os seus canos são mto fininhos e vão andar sempre entupidos... aliás, nem deveria usar canos!

    Se fez ralo para cada box individual...pfftt..

    Olhe, boa sorte a limpar isso!
 
0.0596 seg. NEW