Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Tem contrato de arrendamento porque não passa a electricidade para o seu nome?

    Se estivesse incluído no valor da renda era compreensível estar no nome do senhorio, assim não faz sentido nenhum. Resolvia logo esse problema.

    Em relação ao atraso só ao fim de 2 meses o senhorio pode colocar o processo no Balcão Nacional de Arrendamento.
  2.  # 22

    Sim tenho contrato arredamento,mas nao deixa por luz no nosso nome,porque ta tudo em nome do senhorio,ja o tentei fazer.
  3.  # 23

    Nas companhias não lhe alteram o contrato?

    Legalmente não sei o que se pode fazer mas nas ligações que tenho feito só pedem para enviar a cópia do contrato de arrendamento.
    •  
      CMartin
    • 8 outubro 2016 editado

     # 24

    Estão a ensinar ao senhor como ficar a dever a renda ao senhorio da "melhor forma" ?
    É isso?!
    •  
      CMartin
    • 8 outubro 2016 editado

     # 25

    Tenham paciência, isso não se faz.
    E não vos fica bem.
  4.  # 26

    Sim nao deixam alterar meu nome porque a luz ta em nome do senhorio,e ele ensiste em tar no nome dele.
    •  
      CMartin
    • 8 outubro 2016 editado

     # 27

    E a si, Sr Luis Varela, que está nos créditos de habitação, fica pessimamente. Desculpe que lhe diga, mas hà comportamentos que não nos favorecem de todo.
  5.  # 28

    Colocado por: CMartinE a si, Sr Luis Varela, que está nos créditos de habitação, fica pessimamente. Desculpe que lhe diga, mas hà comportamentos que não nos favorecem de todo.


    Estimado CMartin, ninguém está a ensinar ninguém a ficar a dever nada, não entendo o seu comentário.
    Simplesmente coloquei o que diz a lei, segundo sei, que são 2 meses em falta.
    Penso que a pessoa que fez a pergunta não pretenda não pagar a renda só perguntou se podia ser obrigado a sair da casa.
  6.  # 29

    So nao paguei um mes por questoes econimicas,tenho aqui os taloes do multibanco todos,em relacao a luz deixei pagar porque os valores ele diz nao corresponde ao que a empresa de fornecimento luz me menciona,so pedi ajuda ele ta constantemente a ameacarnos.
  7.  # 30

    Até porque noutros comentários que terá lido o Senhor Filipe Pastor já foi informado que o contrato terá sido renovado e o único prejudicado pelo atraso de pagamento é o próprio uma vez que o proprietário lhe pode exigir 50% adicional sobre o valor em divida.
  8.  # 31

    Sou "A" CMartin.
    Não me parece, Sr. Luis Varela, que seja o melhor conselho que se possa dar ao inquilino, sossegà-lo sobre a falta do pagamento da renda.
    • size
    • 9 outubro 2016

     # 32

    Colocado por: filipe pastorSo nao paguei um mes por questoes econimicas,tenho aqui os taloes do multibanco todos,em relacao a luz deixei pagar porque os valores ele diz nao corresponde ao que a empresa de fornecimento luz me menciona,so pedi ajuda ele ta constantemente a ameacarnos.


    Uma vez que o contador em questão está abastecer duas habitações, cujo contrato com a EDP está formalizado em nome do proprietário do prédio, como é que a EDP lhe pode indicar o valor do seu consumo ? Impossível.

    Assim, relativamente ao pagamento da energia o que é que ficou escrito no seu contrato de arrendamento ?
  9.  # 33

    Não sabia ser uma senhora lamento, nem estava a tranquilizar o inquilino, estava a dizer que aos dois meses vai para o Balcão Nacional de Arrendamento. Com o agravamento de em vez de ter de pagar 2 rendas ter de pagar 3 com os 50% que podem ser exigidos pelo senhorio.
    •  
      CMartin
    • 9 outubro 2016 editado

     # 34

    Sr Filipe Pastor.
    Se o senhor tem essa situação da luz, jà deveria ter resolvido com o senhorio.
    Não é agora, desculpe, que está em falta com a renda que pode ir buscar a luz como defesa. São coisas distintas.
    Também veja que o senhorio também tem a sua vida, tal como o Sr Filipe Pastor, e precisa com certeza da renda da casa porque se não, não alugava a casa.
    O Sr Filipe está a prejudicar a vida do senhorio ao faltar com o pagamento, e a sua também, pois entra em dívida, e depois tem que pagar a renda com atrasos (mais 50 por cento da renda por atraso).
    Tem que tratar disso da melhor forma para si e para o senhorio, talvez tentando encontrar uma casa com renda mais barata que possa ser mais dentro das suas possibilidades. É o meu conselho.
    Cumprimentos.
 
0.0176 seg. NEW