Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Bullshit. Se estivesse assim tão preocupado já tinha arranjado outra morada.
  2.  # 22

    se teme pela sua segurança, porque razao nao procura outra casa e porque razao quer tornar isto publico?
  3.  # 23

    Ainda não percebi a Burla.......
    Concordam com este comentário: Picareta, jorgealves, master_chief, smst
  4.  # 24

    Colocado por: larkheAinda não percebi a Burla.......
    Concordam com este comentário:jorgealves,smst


    Pelo que percebi, a burla é que o Tiago está a viver à pala numa casa arrendada a uns italianos.
    É aproveitar, burlas destas não acontecem todos os dias!
  5.  # 25

    Colocado por: RJAS1972

    Pelo que percebi, a burla é que o Tiago está a viver à pala numa casa arrendada a uns italianos.
    É aproveitar, burlas destas não acontecem todos os dias!


    Tb me pareceu isso, mas sendo assim não entendo a Burla .ou melhor é uma Burla ao estado Português que acaba por beneficiar o Tiago....
  6.  # 26

    Por favor indique o contacto que eu tambem quero ser burlado durante 2 semanas :-)
    Concordam com este comentário: larkhe
  7.  # 27

    Colocado por: larkhe
    Tb me pareceu isso, mas sendo assim não entendo a Burla .ou melhor é uma Burla ao estado Português que acaba por beneficiar o Tiago....


    Ao estado italiano.
  8.  # 28

    Aos que fizeram comentários infelizes quero fizer que não estou a beneficiar, o senhorio não quis em momento algum receber pois recebe dos italianos, a única razão pela qual ele está a "tentar" arranjar-nos outro apartamento é só para se livrar de nós e salvaguardar-se do facto de expor o seu envolvimento na burla.
 
0.0145 seg. NEW