Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Perto de me desiludir e abandonar o projeto de uma pequena Quinta Ecológica... Ando faz um ano a procura de um terreno com minimo de 3000m2 mas de preferencia entre 5 a 10.000m2, com agua de furo e electricidade para agricultura, com uma casinha habitavel para transformar num pequeno espaço de comidas ligeiras, tipo Tea Garden Inglês. Localização nos arredores de Loulé ou Almancil. Tudo o que encontro é para venda, ou se não for os Agentes Imobiliários recusam-se a propor a minha oferta aos proprietarios, pois não é do interesse financeiro para eles. Não sei onde procurar directo com os proprietarios, todos os dias faço as minhas buscas na Net, mas nada encontro. Podem ajudar-me? Tenciono alugar com contrato de 5 anos, com opção de compra, pago rendas de um ano em avanço. A casa deverá estar em condições de habitação, ou com pouco investimento necessario para recuperaçao, que poderá ser negociado. Obrigada a todos, Filomena - [email protected]
  2.  # 2

    Projecto interessante, pense também numa guest house.
    Tem que ir bater a portas e visitar a zona... falar com o comércio local... alguém há-de conhecer as pessoas certas.
 
0.0080 seg. NEW