Iniciar sessão ou registar-se
    • AXN
    • 12 outubro 2016 editado

     # 1

  1.  # 2

    Axn o link não funciona mas do que percebi isso será um plano de saude multicare, não tenho lido as melhores referencias e plano de saude é diferente de seguro de saude, aqui o prazo minimo é um ano, segundo li quando estive a analisar este tema, muitas reclamações no portal da queixa com pessoal que queria cancelar e tinha que esperar que terminasse o contracto, acabei por optar pro um seguro de saude noutro prestador de serviços.
    • FFAD
    • 12 outubro 2016

     # 3

    Basicamente trata-se de um cartão de descontos dentro da rede advancecare, pode-se utilizar os serviços dentro da rede e usufruir de preços convencionados...
  2.  # 4

    Tenho que ver os parceiros. Pode ser interessante, depende dos valores a pagar...
  3.  # 5

    Seguro de Saúde Continente
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
      26336a35-93c4-4486-a628-c93eb2416c48-original.png
  4.  # 6

    Qualquer "seguro de saúde" que me peça 35€ por consulta não merece ser tratado por seguro.
    Ok, é uma empresa que podera dar descontos em caso de necessidade...
  5.  # 7

    Colocado por: CMartinSeguro de Saúde Continente
    Concordam com este comentário:Bricoleiro


    Também já tinha lido essa notícia no Observador esta semana e pelos vistos basta fazer mais que 50 euros de compras por mês no Continente para usufruir desse cartão de saúde.
    Concordam com este comentário: CMartin
  6.  # 8

    Colocado por: tozepalmaQualquer "seguro de saúde" que me peça 35€ por consulta não merece ser tratado por seguro.
    Ok, é uma empresa que podera dar descontos em caso de necessidade...


    Sério?
    É o que eu pago com seguro de saúde por consulta. E é uma grande mais valia.
  7.  # 9

    Estamos a considerar que as consultas estão a preço de tabela entre 70 a 90€ sensivelmente, e da última vez que vi.
  8.  # 10

    Colocado por: tozepalmaQualquer "seguro de saúde" que me peça 35€ por consulta não merece ser tratado por seguro.
    Ok, é uma empresa que podera dar descontos em caso de necessidade...


    Eu tenho ADSE (supostamente a maravilha dos planos de saúde) e pago bem mais que isso por uma consulta. Entre 50 e 80 euros, normalmente.
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 11

    Colocado por: tozepalmaQualquer "seguro de saúde" que me peça 35€ por consulta não merece ser tratado por seguro.
    Ok, é uma empresa que podera dar descontos em caso de necessidade...

    Consultas custam mais de 50 euros, sendo comum 70 a 80 euros.
    Devem ver a rede de entidades e analisar as idas ao médico e a que especialidades.
    Concordam com este comentário: CMartin
  10.  # 12

    Eu pago 4€ consulta (ja sabem por onde) e a esposa paga 15 em médicos com acordo. Isso sim é um seguro de saúde. Para quem não pode pagar um seguro acho interessante esse cartao de descontos...
  11.  # 13

    Agora já não tenho a ADSE, mas já tive atraves dos meus pais, naquela altura era tudo o que queria e por poucos escudos agora para estarem consultas por esses valores deve ter sido muito A€tualizado.

    Seguros de saude tive na Prime, mas como a minha esposa utilizava muito o seguro por causa da menina convidaram-nos a ir para outro seguro com uma actualização "brutal", na prime só interessa mesmo ter seguro se não for para usar, agora tenho allianz para já nada a apontar mas tambem praticamente não uso.

    Planos de saude nunca me interessou, mas é daquelas coisas que quem não tem nada pode passar a ter um desconto de borla nas consultas, parece-me uma boa iniciativa de marketing por parte do continente sem custos e onde todos ficam a ganhar.
    Concordam com este comentário: tozepalma
  12.  # 14

    A ADSE ainda vai sendo aquele que mais ajuda. Mas longe vão os tempos das análises exames e consultas baratas.
    Não se esqueçam que os funcionários descontam 13 % do vencimento para a ADSE para além dos descontos todos que toda a gente tambem faz.

    Tenho Multicare as consultas andam na ordem dos 15 euros, no entanto todos os anos há o período de carência em que se pagam as consultas por completo, algo que tira desde logo grande parte das vantagens.
    O mais sensato nos dias de hoje, ainda são aqueles que têm seguro tipo Multicare de empresa, as empresas tem vantagens e dão um excelente miminho para os funcionários
  13.  # 15

    Colocado por: callinasos funcionários descontam 13 % do vencimento para a ADSE


    13%? Credo!

    EDIT: Fui confirmar pois parecia-me um exagero, são 3.5% o que é mais razoavel.
    • macal
    • 15 outubro 2016 editado

     # 16

    Não é um seguro de saúde. E é Advancecare.
  14.  # 17

    3,5% num salário de €1.000 são €490 por ano, não me parece barato.
  15.  # 18

    Colocado por: macal3,5% num salário de €1.000 são €490 por ano, não me parece barato.

    A minha "Maria" paga pouco mais de 50€ por mês para ter um seguro razoável da allianz. E ela ainda esta nos 30's...
    Não se esqueça que eu com esses 3,5% tenho adse para mim e para o puto...
  16.  # 19

    Colocado por: macal3,5% num salário de €1.000 são €490 por ano, não me parece barato.


    Não é nada barato, mas é mais barato que os seguros de saude "normais"
  17.  # 20

    Eu tenho multicare pago pela empresa. É uma boa merd... As chefias tem o mesmo mas com muitas mais vantagens... tenho que chegar a chefe.
 
0.0224 seg. NEW