Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Adquiri no dia 27 de Setembro de 2016 um apartamento construído em 2009. A venda foi feita tranquilamente através de uma agência.
    Entretanto, desde os primeiros dias que nos deparamos com um numero anormal de peixinhos de prata (traça do papel) . Inicialmente não lhes dei a devida importância, mas para prevenir, comecei a passar insecticida nos rodapés. Foi então que reparei que eram às dezenas. Assim que o insecticida era aplicado, tentavam fugir desnorteados. Começaram a aparecer por todo o lado, inclusive na cama e em cima dos móveis.

    Claramente eram um problema já existente, só precisei de poucos dia para me aperceber da sua existência, e aquilo que considerei ser uma acção preventiva, revelou-se numa verdadeira matança de bicharada indesejável.

    Sendo que nos mudamos há menos de um mês, há algo que a agência ou os antigos proprietários da casa possam fazer?

    Obrigada,
  2.  # 2

    Colocado por: Filipa ESendo que nos mudamos há menos de um mês, há algo que a agência ou os antigos proprietários da casa possam fazer?


    Já fizeram: venderam a casa e passaram o problema a outro.
    Se podem ser responsabilizados? Sim. Talvez consiga que se mexam a bem, talvez não.
    Pelo menos pagarem a desinfestação só lhes ficava bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipa E
  3.  # 3

    Já me apareceram alguns bichos desses, parece-me que vêm dos rodapés... Também nunca os tinha visto antes, só mesmo quando me mudei para o apartamento que estamos a alugar e foram cerca de 2 meses sempre a aplicar Biokill nos rodapés e apesar de ver um de vez em quando, não vejo tantos! Na altura estava tão enojada que ainda liguei a uma empresa de desinfestação para lá irem tomar conta daquilo, mas depois consegui conter a praga eu própria...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipa E
  4.  # 4

    Flavita, chegaram a dar-lhe algum orçamento?
  5.  # 5

    Na altura disseram-me que tinham de ver o apartamento para orçamentar. Realmente falaram um valor por alto, e não achei nada de por aí além, mas não me lembro mesmo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipa E
  6.  # 6

    Eu tenho o mesmo problema.
    Eu comprei o apartamento em agosto. Fiquei umas noites no apartamento e quando acendi as luzes durante a madrugada me deparei com dezenas e dezenas desses nojentos bichinhos no chao. Saiam tambem dos rodapes... Estavam em todo lado. Comprei Biokill tres vezes. Melhorou mas sei que isso e paliativo e que estao la, escondidos em algum lugar. Pelo que li esses nojentos podem ficar ate seis meses sem comer nada...la escondidos...e poem duzentos ovos por dia...
    Eu tambem vou precisar dedetizar
    E...tenho certeza de que no meu caso pelo menos a agencia e os antigos proprietarios nao farao nada....
 
0.0084 seg. NEW