Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Um senhor de idade meu vizinho ofereceu-me a parafusadora da foto, mas não sabe se tinha carregador ou onde o meteu. Como é que se carrega a bateria e onde posso encontrar um carregador?
      Fotografia0238.jpg
  2.  # 2

    Não consigo meter a foto da maquina
      Fotografia0237.jpg
  3.  # 3

    agora sempre consegui
  4.  # 4

    nao sei de onde voce é, mas a wurth tem uma loja perto de Sintra, o problema é quando lhe dizerem o preço do carregador, se calhar assusta-se....
  5.  # 5

    O carregador parece-me ser este http://www.ebay.de/itm/Akkuladegerat-Wurth-Wurth-Akkuladegerat-Schnelllladegerat-AL-30-CV-LI-/122167321496?hash=item1c71bd6398:g:HR8AAOSw8gVX9SRV
    Não sei é se o vendedor envia para Portugal e se você está de acordo com o preço. Envie-lhe um e-mail.
  6.  # 6

    Por 45 euros se calhar compro uma melhor que esta (não estou a par do preço deste tipo de ferramentas)
    Eu vi uma no seguinte link:
    https://www.trotec24.pt/ferramentas
    Estão lá 3.
    Que diferenças existem entre elas?
    São boa marca?
  7.  # 7

    não é esse o carregador.

    O carregador dessa maquina é igual ao da minha berner, makita, metabo, etc...
  8.  # 8

    Sr. Ultrahipermega, quanto custa um carregador para esta maquina?
    Quanto custará uma maquina igual?
    Se a vender sem carregador qual será o preço justo a pedir por ela?
  9.  # 9

    o carregador novo custa cerca de 80€ novo.

    o valor dela nesse estado, considerando que a bateria está em bom estado:

    No meu caso que tenho um carregador poderá valer 50€
    No caso de não haver algum carregador mais de 20€ é cara.
  10.  # 10

  11.  # 11

    È a 6ª no site que copiei em cima por 69 euros. (se não me enganei no modelo)
    Só que no site aparece com carregador Bosh.
    Será original?
  12.  # 12

    mesmo com a ponta diferente a bateria é a mesma.
  13.  # 13

    Boas eu tenho 2 destas que os ladroins não robarem um cregador custa a volta de 60 eu pode ser uzado o da bosch acho fabulosas..
    Novas custam a volta de 280 eu procura nos leilois fo ebay pode encontrar por poco dinhero...se for de Porto posso lhe recargar a bateria...demora uns 30 min s3 for de 1.5 amps se e maior demora mais um poco...as minha baterias dao de 3.oAmps e demora 40min para caregar...
  14.  # 14

    Nunca utilizei disto, só vinha com o acessório que trás na frente?
    Será que pode levar mais acessórios?
    dará para furar?
    Caso dê como meto uma broca normal nisto?
  15.  # 15

    Colocado por: José1982Nunca utilizei disto, só vinha com o acessório que trás na frente?
    Será que pode levar mais acessórios?
    dará para furar?
    Caso dê como meto uma broca normal nisto?
    ha sets de brocas com encaixo..mas essa maquina eu uzo para aparafuzer...tem um torque brutal...
  16.  # 16

    Onde posso comprar os acessórios?
  17.  # 17

    tiyxu pode mandar-me a referencia do seu carregador para poder comprar outro igual?
  18.  # 18

    Eu tenho duas apatafuzadoras destas uma bosch outra egual a sua...e uzo oesmo caregador...o da bosch e mais barato..a volta de 60 eu novo...procura no ebay por ...charger li 10.8v vai aparecer eu mado a referenicia depois quando chegar a casa. ..
    • tiyxu
    • 16 outubro 2016 editado

     # 19

    Colocado por: José1982Onde posso comprar os acessórios?
    no porto ho uma loja que vende tudo de origem mas na net encontra mais barato...a sua maquina se na me engano e uma AS 12 da wurth...mas original da wurth o carrgador custa uns80 eu +iva
  19.  # 20

 
0.0185 seg. NEW