Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, será que alguém me pode responder a minha dúvida, eu estou a negociar com os advogados de um banco a compra de um imóvel, mas o crédito habitação vai ser pedido em outro banco diferente, a minha dúvida é o seguinte, é que este imóvel esteve num anúncio de uma imobiliaria, mas já não se encontra disponível para consulta já algum tempo, mas continuara ter as chaves do imóvel, e o avaliador vem fazer avaliação para a semana e eu não tenho as chaves para abrir a porta para o avaliador entrar, e eu não posso lá ir pedir as chaves porque ninguém me as vai entregar, e a proprietário do imóvel esta no estrangeiro e não quer muito saber do assunto, como é que eu posso fazer para ter a chave minha mão para o avaliador poder entrar e também realizar o certificado energético. Se alguém me puder ajudar por favor, é que para a semana não posso deixar o senhor a porta.

    Obrigado e um bem haja. MarleneP
    • emad
    • 16 outubro 2016

     # 2

    O banco proprietário e quem tem de lhe dizer onde deve levantar as chaves.
    Esse banco proprietário nao lhe arranja melhores condições que no seu banco?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marlenep27
  2.  # 3

    Eu sei onde estao as chaves, mas se eu for la ou o meu advogado que esta a tratar da negociacao, a imobiliaria nao ira pedir a sua comissao?? Alem que nada tem a ver com a compordo imovel, e o imovel ate ja nem consta no site da imobiliaria??
    O meu banco faz melhor proposta, porque o imovel nao foi entregue ao banco, é uma compra extra judicial.
  3.  # 4

    Colocado por: marlenep27a imobiliaria nao ira pedir a sua comissao??
    isso não é nada consigo, mas sim com o vendedor seja ele quem for.
    se você lá for pedir as chaves deve levar com uma nega mas pode pedir para alguém da agência para abrir e fechar a porta ao avaliador.

    ps: o certificado energético já tem que existir antes de publicitada a venda do imóvel sendo o seu custo a cargo do vendedor.
    Concordam com este comentário: emad
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marlenep27
  4.  # 5

    Obrigada pela resposta jorgealves, hoje já vou ver como consigo resolver esta situação.
    Um bem haja a todos.
 
0.0108 seg. NEW