Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Moro desde Janeiro em Gualtar
    e embora houvesse uma reunião de condôminos em Abril, onde eu pedi
    que a partir das 23 hs houvesse mais silêncio, deu em nada.

    Os próprios Administradores, um que mora no 1º C e D não ´da exemplo, sua esposa junto com a filha chegam de uma Quinta depois das 23 hs arrastando caixotes pesados que provocam grande estrondo, além do bater de porta que dá para as escadas, devidos as portas de saída para as escadas serem de ferro, a filha bate com força causando grande estrondo.
    Fui pedir á ela que fizesse menos barulho, ela disse que:
    Não adiantava eu pedir que iam continuar fazendo na mesma.

    O marido que é Administrador, nunca tomou uma atitude com relação á queixas que fiz de vizinhos que moram por baixo.

    Da mesma forma a Administradora que mora no R/CH , Apartamento D, nunca o fez e há tempos ainda teve o descaramento de me dizer que eu provocava mau-ambiente com minhas queixas.

    Semelhantes pessoas não são
    dignas de administrar um prédio, pelo que peço que me informem onde posso pedir a remoção dos mesmos.
    Aos outros condóminos, está fora de questão, pois seguem o triste exemplo dos administradores.
  2.  # 2

    Colocado por: Isabel CabanelasAos outros condóminos, está fora de questão, pois seguem o triste exemplo dos administradores.


    Então não vai conseguir, porque precisa do apoio dos restantes condóminos para destituir o actual administrador.
    Se os vizinhos são assim tão maus, comece a procurar outra casa...
    Concordam com este comentário: Jpires76, 21papaleguas, mhpinto
  3.  # 3

    gualtar braga?
  4.  # 4

    Se há vizinhos a fazerem ruído a horas tardias, não é elegendo um novo administrador que vai resolver a situação, é chamando a polícia.
  5.  # 5

    A tirania da maioria, se é a unica a queixar-se opte por mudar de casa,
    • size
    • 20 outubro 2016

     # 6

    Nada pode resolver com a possível exoneração dos administradores, porque tal alteração não modificará os procedimentos civicos das pessoas em causa.

    Apenas tem que recorrer às autoridades, caso o ruido possa ser, efetivamente, incomodativo.
 
0.0104 seg. NEW