Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    •  
      CMartin
    • 20 outubro 2016 editado

     # 2

    Só as mulheres é que vos podem gramar todos os dias sem maquilhagem, se nos fossemos separar por isso...havia de ser lindo !
  2.  # 3

    Colocado por: CMartinSó as mulheres é que vos podem gramar todos os dias sem maquilhagem, se nos fossemos separar por isso...havia de ser lindo !


    LOLLLLL
    Concordam com este comentário: CMartin
  3.  # 4

    ;o)
  4.  # 5

    muito raramente vejo a minha mulher maquiada , ela é naturalmente bela ... um rímel , um brilho nos lábios deves em quanto captam o meu olhar mais intenso mas há de facto cada mascara por aí que pode assustar lol
    Concordam com este comentário: Costa53
  5.  # 6

    Colocado por: rafaelisidoro, ela é naturalmente bela ...

    Eu tb quando suspeito que a minha aqui vem ver o que ando a fazer, tb costumo ser assim "lambe botas"
    Concordam com este comentário: eu, Paramonte, tiago_eco, Bricoleiro, omega, Vítor Magalhães, ghost12, tozepalma
  6.  # 7

    ...
  7.  # 8

    Colocado por: zedasilva
    Eu tb quando suspeito que a minha aqui vem ver o que ando a fazer, tb costumo ser assim "lambe botas"
    mas a minha não vem lol ... ela é mesmo bela , linda , bonita ... alguns foristas conhecem e sabem que não estou a mentir ...
  8.  # 9

    Colocado por: rafaelisidoroela é mesmo bela , linda , bonita ...

    Hummmm ... cheira-me que fez asneira da grossa e teme que ela venha a descobrir
    :))
    Concordam com este comentário: Paramonte, luisms
  9.  # 10

    Colocado por: zedasilva
    Hummmm ... cheira-me que fez asneira da grossa e teme que ela venha a descobrir
    :))
    ahahahhaha , lá nada , lá em casa eu tenho 3 mulheres lindas , as minhas duas filhas e a minha mulher , aprecio muito o facto de ela andar 99% sem maquiagem ... é só isso .
  10.  # 11

    Colocado por: rafaelisidorolá em casa eu tenho 3 mulheres lindas , as minhas duas filhas e a minha mulher

    Uiiiiiii ....
    Fez mesmo merd.... da grossa.

    Cara Sra "rafaelaisidro"
    Ainda que ninguém me tenha encomendado o sermão, venho rogar-lhe o favor de não lhe acertar, nem nos olhos, nem nos dedos.
    O rapaz pelo menos aqui tem-se portado bem, necessitamos dele para nos ir dando uns conselhos sobre tintas.
  11.  # 12

    Vá lá, venham daí as mulheres dizer como gostam dos seus homens.

    No meu entender, a mulher deve dar todos uns dias dar um "toquinho" de maquiagem muito leve, nada de dar nas vistas. As mulheres devem ser o mias femininas possível e os homens o inverso (machos latinos), cabelo curto, uma barbinha de 2 dias não lhe fica mal e mais não digo ....
  12.  # 13

    Colocado por: cinderelacabelo curto, uma barbinha de 2 dias

    Pele tisnada, anel de ouro no dedo mindinho, chapéu preto e uma Ford Transit ...
    Concordam com este comentário: cinderela, Vítor Magalhães
  13.  # 14

    Tipo quaresma !!!
  14.  # 15

    Colocado por: zedasilvaUiiiiiii ....
    Fez mesmo merd.... da grossa.

    Cara Sra "rafaelaisidro"
    Ainda que ninguém me tenha encomendado o sermão, venho rogar-lhe o favor de não lhe acertar, nem nos olhos, nem nos dedos.
    O rapaz pelo menos aqui tem-se portado bem, necessitamos dele para nos ir dando uns conselhos sobre tintas.


    Eh pá vocês têm que concordar que este zedasilva é do melhor que há. Já hoje me fez rir com este comentário.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, 21papaleguas
  15.  # 16

    Não sou muito fã de maquilhagem nas mulheres, e acredito que 90% dos homens também não são, mas, o que importa é que quem use se sinta bem.
    Mas sejamos sinceros, por vezes vê-se cada arrombo de "mecafino nas fuças" que nem ao diabo lembra.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  16.  # 17

  17.  # 18

    Colocado por: cinderelaVá lá, venham daí as mulheres dizer como gostam dos seus homens.

    No meu entender, a mulher deve dar todos uns dias dar um "toquinho" de maquiagem muito leve, nada de dar nas vistas. As mulheres devem ser o mias femininas possível e os homens o inverso (machos latinos), cabelo curto, uma barbinha de 2 dias não lhe fica mal e mais não digo ....


    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  18.  # 19

    Colocado por: zedasilva
    Pele tisnada, anel de ouro no dedo mindinho, chapéu preto e uma Ford Transit ...
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    Mais nada!...
  19.  # 20

 
0.0134 seg. NEW