Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou a fazer uma remodelação de uma casa e pretendo fazer a instalação de gás, e gostaria de obter orçamentos de técnicos de gás que passem termo de responsabilidade.
    Do quadro exterior à cozinha são cerca de 12 metros e o tubo passa pelo chão sendo apenas preciso abrir ranhura na parede da cozinha mas isso tenho quem faça.
    A obra fica em Baguim do Monte - Rio Tinto, quanto me ficaria o serviço de instalação?

    Cumprimentos
    Andreia Ferreira
  2.  # 2

    Instalação de gás propano de Botija, com duas botijas de gás 300 euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andreia523
  3.  # 3

    Colocado por: José1982Instalação de gás propano de Botija, com duas botijas de gás 300 euros
    Boa Tarde José1982 a instalação é para gás canalizado com esquentador...
  4.  # 4

    Para que no futuro quem ler isto não fique com duvidas, existem dois tipos de gás canalizado e são eles:

    gás propano de botija - Com canalização desde o exterior da casa até ao local de consumo dentro de casa.
    gás natural - gás da rede de uma companhia de gás.

    No seu caso acho que se está a referir ao gás natural, para saber o orçamento de uma forma fácil e fiável pede vários orçamentos grátis a empresas do setor, em alguns casos as empresas que comercializam o gás natural tem preços mais vantajosos ou conseguem bons descontos junto de empresas instaladoras.
    Não tenha vergonha de pedir orçamentos, quantos mais melhor, são gratuitos, mas peça a todos o mesmo.
  5.  # 5

    Pois Sr José 1982 o que eu pretendo é mesmo o gás natural....O senhor não faz essa instalação?
    Obrigada pela sua ajuda...
  6.  # 6

    Colocado por: andreia523Pois Sr José 1982 o que eu pretendo é mesmo o gás natural....O senhor não faz essa instalação?
    Obrigada pela sua ajuda...


    confirme que tem gas natural á porta de casa....... ás vezes pensamos que sim, mas depois quando vamos pedir a ligação temos surpresas...ou porque o ramal afinal está a 20 ou 30 metros.... e depois tem que pagar esses 20 ou 30 metros ou o que for!
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  7.  # 7

    Colocado por: José1982Para que no futuro quem ler isto não fique com duvidas, existem dois tipos de gás canalizado e são eles:

    gás propano de botija - Com canalização desde o exterior da casa até ao local de consumo dentro de casa.
    gás natural - gás da rede de uma companhia de gás.

    esta afirmação é errada pois existem mais tipos de gases combustíveis canalizados de uso doméstico.
    Concordam com este comentário: macal, nocas1, Skinkx
  8.  # 8

    Estou a remodelar um T2

    Este "T2" no chao da cozinha serve para ?

    Isto será gas , ou sera dos radiadores do aquecimento central ?
      IMG_20190716_203327.jpg
  9.  # 9

    gas não é... teria de ser em cobre embainhado.
    Acho que serve como cinzeiro.
 
0.0136 seg. NEW