Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.

    É a primeira que participo neste fórum. Tenho uma dúvida. Encontrei um terreno agrícola que me pareceu barato e estou prestes a dar um sinal para segura-lo. O terreno fica ao fundo da rua, mas estranhei não ter número de porta. É normal? Não é venda particular. É uma agência que está a tratar do assunto. E já agora como me posso informar se está tudo legalizado, se há alguma coisa por pagar, etc.? A agência disse que está tudo regularizado, mas quero ter a certeza que não estou a meter-me numa alhada. Qualquer bom conselho é muito bem vindo!
  2.  # 2

    E há alguma porta para colocar um número ?
  3.  # 3

    Sim. O terreno está todo murado e tem porta.
    • emad
    • 23 outubro 2016

     # 4

    Se e um terreno agrícola para que raio quer um número de porta. Vai receber cartas la?
    Concordam com este comentário: enf.magalhaes
  4.  # 5

    o meu lote também não tinha número de porta . ja estou a construir e ainda não tenho de porta , vou pedir entretanto
  5.  # 6

    estou a construir e ja está quase habitável e no entanto ainda nao tenho numero de porta!
  6.  # 7

    Esclarecido :)
  7.  # 8

    Colocado por: pedro menesesestou prestes a dar um sinal para segura-lo

    Se é um terreno agrícola, deve de estar registado nas finanças como rústico, e sendo assim, os confinantes tem direito de preferência.
  8.  # 9

    Colocado por: enf.magalhaeso meu lote também não tinha número de porta . ja estou a construir e ainda não tenho de porta , vou pedir entretanto


    Como fez para pedir o número? Estou na mesma situação mas não sei como pedir. É na junta de freguesia?
 
0.0115 seg. NEW