Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um tio já com muita idade como não percebe nada de pin e puk o telemóvel andava sem pin, bastava ligar e estava tudo Ok.
    O telemóvel dele é um samsungGT-E1190.
    Comprou um novo cartão da mesma operadora (MEO) e pediu-me que lhe trocasse o cartão. Acontece que me pede o pin (até aqui tudo normal) quando lhe meto o pin pede-me o código sim, já tentei com 4 zeros, um dois três, quatro e nada.
    Também já tentei com os códigos especiais samsung do seguinte link:
    http://www.phoneinfo.com.br/codigos-especiais-secretos-para-celulares-samsung/

    Alguns destes códigos exigem o IMEI do telemóvel, só que este telemóvel o imei termina assim: 53/2
    A minha duvida é se barra 2 também é para meter e como se mete?
  2.  # 2

    O sim é codigo de bloqueio ao operador tem que contactar o antigo operador para lho fornecer.
  3.  # 3

    Verifique, com o cartão antigo, se o telefone não tem nenhum bloqueio ao SIM. Recordo-me que havia equipamentos que tinham esta opção em que poderíamos bloquear o mesmo caso fosse introduzido um cartão diferente, ainda que da mesma operadora.
  4.  # 4

    exprimenta 12345 ou 54321 podera ser codigo de segurança
  5.  # 5

    Experimente o código de segurança predefinido do equipamento que é o 0000. Se não resultar, experimente colocar um destes códigos, com o cartão inicial, para fazer reset ao código de segurança.
    *2767*3855# ou *2767*2878#.
    Estes códigos são introduzidos directamente a partir do ecrã em stand by.
    Após isto o código deverá ficar 0000.
  6.  # 6

    Os códigos do senhor Vitor fizeram reset ao telemóvel, mas não desbloqueou o sim.
    Vou tentar mais uma vez com os códigos deste site:
    http://www.phoneinfo.com.br/codigos-especiais-secretos-para-celulares-samsung/

    Mas com o telefone em stand by não consigo adicionar as barras do imei isto é o meu imei é do tipo:000000/00/000000/02
    Em stand by é impossível (ou pelo menos eu desconheço como faço para meter estas barras?
    O 02 no fim também é para meter?
  7.  # 7

    As barras não se aplicam no nr. IMEI, é só introduzir os algarismos.
    Mas só uma questão, porque razão está a introduzir o IMEI onde quer que seja?
    Tanto quanto percebi na primeira mensagem, o cartão novo que quer introduzir é da mesma operadora do antigo, correcto?
    •  
      skypt
    • 25 outubro 2016

     # 8

    se não estou em erro isso acontece,
    qd o tlm est bloqueado a uma rede especifica
    e qd se coloca um cartão de outra (não autorizada) o tlm pede esse codigo de desbloqeuio .

    pode testar o novo SIM noutro tlm (desbloqueado a qq rede) .
  8.  # 9

    Os cartões ambos funcionam noutros telemóveis, neste telemóvel apenas funciona o cartão que tinha instalado, o cartão que quero meter é da mesma rede do que tem (MEO) e não funciona porque não sei o código de bloqueio do sim.
    Este código de bloqueio do sim serve apenas para o telemóvel não aceitar mais nenhum cartão, seja este da mesma ou de outra rede.
  9.  # 10

    Já experimentou o código 0000?
  10.  # 11

    Já experimentei todos os códigos, incluindo os do site que mencionei em cima.
    O único código que não testei desse site foi aquele em que se pode desbloquear o telemóvel a qualquer rede porque o meu imei tem barras entre os números e no ecran do telemóvel em stand by não consigo meter essas barras nem sei se dá ou se as barras são mesmo para meter.
  11.  # 12

    jose82, penso que já escreveram que não é para meter as barras.. é meter o numero seguido...
  12.  # 13

    O código#7465*638*Imei# diz no site que é para desbloquear o telemóvel a qualquer rede também não funciona.
 
0.0129 seg. NEW