Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom Dia,

    Tenho um duvida para tirar com voçes,

    tou em processo de aquisação de casa, e fui informado pelo Banco que existe divergência na área coberta do imóvel entre certidão e finanças.

    Alguém sabe se isto é facil de resolver? tenho escritura marcada para daqui a 1 semana.


    Cumprimentos
  2.  # 2

    O que está nas finança, difere em quanto do que está na conservatória?
    Se é uma casa, possui certamente licença de utilização. O que está descrito nessa licença?
    • 8421
    • 28 outubro 2016

     # 3

    Comprei um apartamento que tinha um problema parecido. O apartamento mede 84 m2 e na caderneta estava 84 m2, mas na certidão da conservatória estavam 48 m2. Fui para marcar a escritura e no notário detetaram esse problema. Falei com o dono, teve que ir à conservatória pedir o registo de propriedade horizontal e verificou que tinha 84 m2. Como o erro estava no registo da fração (48 m2) a conservatória assumiu o erro interno, mas já com muitos anos e na altura da minha escritura foi feita a correção.
  3.  # 4

    Bom Dia,

    Ao que parece o Actual dono do Imovél que vou comprar, já foi a um notario par corrigir a situação.

    @zedasilva não sei, porque os papeis não estão comigo, estão com o Banco que me vai financiar a casa.

    @8421 vamos ver o que acontece aqui.
 
0.0108 seg. NEW